visualizações

domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 23:Tempestades


Bruno olha pra todos e toma a descição,ele quase fala mais é interrompido por barulhos 

Zoey
a não 

o vento toma conta do local e começa a chover

Clara
fechem as janelas

eles estão fechando a janela foi quando ele perceberam que não era mais chuva e sim areia

Bruno
droga,pensei que isso só aconteçia em desertos

Zoey
vamos fechem a janela

eles terminam de fechar as janelas

Bruno
tragam armarios pra janelas,isso não vai segurar,logo o predio vai ser domado por areia,e vamos ficar sub-merço na areia e as janelas vão quebrar

eles começam o trabalho

...

se passa 1 hora e ele terminam de colocar as coisas

Fabricio
se eu fosse  voces fechava as portas dos outros e colocava tampas nas partes de cima e de baixo

Bruno
bem pensado

Bruno vai em direção a saida do apartamento quando ve Hiago se debatendo

Fabricio
a não

Fabricio começa a medicar Hiago que para de se debater


Fabricio
não sei se ele vai conseguir sobreviver

Bruno
por favor faça o possivel

Guilherme
e ai decidiram se podemos ficar com voces?

Bianca
sim sim

Zoey
calma Bianca

Bianca
por favor,ja deu pra perceber que eles não querem nosso mal

Camila
a não

Bruno
o que

Camila
as armas

Bruno
droga
Bruno e Camila sobe as escadas,e percebem que algumas armas estão sendo arrastada algumas ja cairam

Bruno
vamo me ajuda

Bruno e Camila arrastam o saco de lixo rasgado e jogam pra baixo no apartamento eles voltam e pegam os outros equipamentos logo eles descem

Bruno
perdemos algumas arma 

Zoey
ainda tem bastante

Bruno
mais presicamos ter muitas


Bruno
bom voltando ao assunto

Bruno
eu acho que voces não são perigosos

Zoey
eu também acho que não

Fabricio
bom fazer parte do grupo

Bruno
agora pareçe que vamos ter que racionar muito mais a comida

Fabricio e Guilherme se olham

Bruno
não estou falando de voces,é que com as tempestade de areia,vai fica dificil de sair

Fabricio
ata

Guilherme
porque aquele cara esta amarrado

aponta pra Lucas

Bruno
ele nos traiu

Fabricio
e voces ainda deixam ele aqui

Bruno
não posso deixar ele la fora,pra ele vim denovo e trazer uns amigos

Fabricio
joga ele daqui de cima

Bruno
ja fiz isso com o amigo del que também nós traiu

Fabricio
então voces  não são santos

Zoey
ele matou meu irmão

Fabricio
a dai tem motivo

Bruno
vamos dormir

Clara
vou ficar de vigia

Fabricio
vou ficar também,qualquer coisa se o  Hiago tiver algum ataque eu tou aqui

todos dormem menos Clara e Fabricio,eles ficam se encarando

Clara
bom voce pode dormir

Fabricio
não vou conseguir dormir com uma pessoa me cuidando

Clara
não sou pergiosa,estou aqui faz tempo ja vi muita gente morrer nesse grupo

Fabricio
que bom,não queria saber

Clara
nossa,só queria quebrar o gelo

Fabricio
estou pensando

Clara
em que?

uma lagrima cai no rosto de Fabricio

Fabricio
se minha familia esta viva

Clara
concerteza eles estão bem

Fabricio
não sei se minha mulher ia se virar sozinha eu sempre fui o manda chuva de casa,e ela ta com 2 filhos e gravida de 1 menina

Clara
se a gente não tivese nesse apocalipse zumbi eu te daria parabens

Fabricio
a menina seria a melhor gravidez acidental que eu ia ter

Clara(rindo)
essa foi boa

[passagem de tempo]1 mes


Bruno
ja se passo um mes,a comida ta acabando, eu acho que deviamos sair pra pegar comida


Fabricio
mais e as tempestades


Bruno
elas diminuiram,acho que da pra ir e não demorar muito


Camila
o Hiago ja esta melhoror?


Fabricio
a infeccão passou


Hiago(voz fraca)
ja consigo falar pelo menos


Camila
isso é bom


Guilherme
vou ver se tem algum mercado aqui perto,pelo terraço


Guilherme sobe o terraço




Guilherme
nós ajude senhor


ele fica procurando por algo e não acha nada


Guilherme
droga!com esa tempestade toda não da pra ver nada




Guilherme desse as escadas 


Guilherme
não achei nada


Bruno
vamos ter que fazer o trabalho todo


Fabricio
Clara,voce sabe o que fazer se o HIago tiver mais uma convulção


Hiago(voz fraca)
relaxa doutor,to bem


Fabricio
mais qualquer coisa voce sabe


Clara
pode deixar


Bruno
vamos nós equipar


Bruno,Guilherme e Fabricio começam a se equipar


Bruno carrega uma 12 nas costas e uma sub-metralhadora,Fabricio com sua pistola e uma metralahdora,Guilherme pega seu fuzil e carrega uma metralhadora nas costas


Zoey
peguem as bolças


cada um pega uma bolça e vão pra porta


Clara
tenham cuidado


eles descem as escadas e abrem o portão


Guilherme
peguei essa chave no chão logo ali


Bruno
a obvio,foi ele que joguei la de cima


eles caminham e continuam conversando,eles passam por 2 quadras e percebem que não tem nenhum zumbi


Bruno
não achão que esta muito vazio as ruas


Guilherme
não estão de baixo da areia


Bruno
se estaõ é melhor termos cuidado pra não pisarmos em um deles


Guilherme
vamos por cima dos carros


Bruno
ok


eles começam a subir por cima dos carros,eles estão em frente a uma loja quando uma tempestade de areia começa


Bruno
droga,vamos pra loja corram


eles entram na loja e trancam as portas


Bruno
vai demorar um pouco pra sairmos daqui!










Nenhum comentário:

Postar um comentário