visualizações

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 3:Perigo

                                         




Zoey pega sua arma e da coronhada no zumbi  que cai no chao e logo se levanta,Zoey esta pronta pra atira quando o zumbi recebe uma paulada por Camila


Zoey
obrigada


Camila
nao podemos ficar gastando munição por ai


Zoey
tem razão


Camila pega o pedaço de pau e mantem Bianca atraz dela


Zoey
vamo entra


elas abrem a porta com cuidado 


Zoey
vamos fazer o menos barulho possivel 


Camila
ok


elas caminha em direção a primeira porta e entram


INT.Laboratorio-Tarde


Zoey
aqui e o laboratorio,vamos continuar procurando


elas saem da primeira porta e tentam entra na segunda mais esta trancada


Zoey
esta trancada, nao vamos perder tempo vamos subir


elas caminham em direçao ao elevador e apertam pra descer


quando a porta abre vem um zumbi, Zoey o empurra pra dentro e Camila esmaga a cabeça dele


Zoey
vamo tirar ele daqui


elas tiram o zumbi de dentro do elevador e entram


INT.elevador-Tarde


Zoey
nao fiquem desatentas qualquer coisa me avizem


Camila
ok


a porta do elevador abre e elas saem


Bianca
Não tem ninguem aqui


Zoey
se tiver devem estar escondidos ou transformados nessas coisas


elas avistam uma mulher sentada,Zoey vai na direção dela apontando uma arma ela chega bem perto e fala


Zoey
moça voce esta bem?


Mulher
estou otima porque nao estaria


Zoey
voce nao viu o caos que esta la fora


Mulher
vi eu estou  bem segura aqui


Zoey
voce esta sozinha?


Mulher
não


Zoey
tem quantos com voce


Mulher
uma mulher e 2 homens


Zoey chama Camila e bianca


Zoey
essas são minhas filhas


Camila
Prazer meu nome e camila


Mulher
já ia esquecendo meu nome clara


Zoey
o meu e zoey


Bianca
Bianca prazer!


Clara
querem conheçer o resto do pessoal 


Zoey
com maior prazer


elas caminham em direçao a porta e entram


Clara
Zoey esses sao Bruno e Miguel e essa e Tais


Zoey
prazer meu nome e Zoey e essas sao Camila e Bianca


Miguel leva Clara pra um canto da sala 


Miguel
eu disse pra nao trazer estranhos pra ca


Clara
elas que vieram eu vo pergunta o porque elas vieram


Miguel
bom mesmo porque mal conseguimos nos alimentar como vamos alimentar elas


Clara
deixa comigo


Clara vai pro lado de Zoey


Clara
Porque voces vieram pra cá?


Zoey
meu marido trabalha aqui


Clara
qual o nome do seu marido 


Zoey
Carlos voce o conheçe


Clara
Claro ele pode esta no nivel acima 


Bruno
Fiquem quietos 


Todo mundo fica quieto e eles escutam grunhidos


Zoey tira a arma da mochila


Miguel
Ainda bem que ela tem uma arma e a outra um pedaço de pau


Bruno abre a mochila que ele tem e tira uma granada


Tais
Bruno desde quando voce tem uma granada


Bruno
e uma longa historia 


eles abrem a porta e vem 30 Zumbis eles fecham e pegam um botijao de gaz que tem no banheiro 


Zoey
voces guardam um botijao no banheiro?


Bruno
nao e hora de interrogatorio 


Zoey
tudo bem


eles abrem a porta de novo e tocam o butijao de gaz 


Bruno
Atiraa!


Zoey atira no butijao


eles entram rapidamente mais nao conseguem fechar a porta, Miguel vai na direçao d aporta e a fecha e tranca


Miguel
Essa foi por pouco


Bruno
essa porta nao vai aguentar muito tempo


Miguel
isso significa que?


Bruno
que se sobraram muitos deles conserteza vao conseguir entra


Zoey
eu vou ver se sobrou algum deles


Bruno
nao e muito perigoso


Zoey
eu tou com uma arma


Zoey abre a porta e sai


Zoey(Pensando)
nossa o butijao mato todos


ela começa a ouvir passos rapido vem uma legiao de Zumbis ela fica sem saber o que fazer.























Nenhum comentário:

Postar um comentário