visualizações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 6:Descanse em paz

                                  




Zoey
Meu deus ajude-os


Bruno
pedir pra deus ajudar agora nao e uma boa hora 


Clara tira 2 pistola e começa a discarregar a arma neles


Bruno e Zoey disparam suas armas que nao deixam nenhum de em pé


Bruno
entrem logo


Bruno bate na porta.abre miguel


Miguel abre a porta


eles entram


Zoey
minhas filhas estão bem


Miguel
estao sim va la ver elas


Zoey vai ver Camila e Bianca


Bianca(chorando)
fiquei com medo de voce nao voltar 


Camila
nunca mais nos deixe sozinha mae eu peço


Zoey
isoo nao vai aconteçer eu nunca mais vou deixar voces sozinhas denovo


Camila
espero que nao deixe mesmo


Zoey
nos troscemos segurança


Bianca
como assim?


Zoey
armas,vem vamos pra lá com os outros


Zoey.Bianca,Camila vao junto do pessoal.


Clara e Tais estão descarregando a mochila 


Camila
tudo isso de arma


Bruno
sim sabendo que se agente nao poupar a munição nao vai sobrar arma nenhuma


Miguel
a 12 e minha ne?


Bruno
nao e da Zoey


Miguel
porque?nao e justo eu sou o 2° homem daqui voce ta com um fusil o minimo que eu podia ganhar e uma 12 ne!


Bruno
Zoey que achou essa arma entao ela tem o direito de ficar com a arma


Zoey
to bom e que tinha bastante munição pra 12 la
enchi a mochila toda de munição,e ao caso de armas nao e problemas temos muitas pistola 


Clara
tem mesmo


Tais
mais nao temos muita munição


Zoey
quantos pentes?


Clara
6 pente na minha mochila e na sua Tais?


Tais
7  no total temos 13 pentes de pistola


Bruno
E as que dei pra voces?dei um pente extra pra cada


Clara
quando matamos os Zumbis que tavam na porta gastamos todo ate o extra


Tais
tenhu mais 4 balas no pente e uma na agulha


Bruno
isso serve


Bruno
quantas pistolas temos?


Clara 
peguei 2 pistolas e 1 calibre 38


Tais
pegue 2 também


Bruno
temos 9 pistolas.e nao temos muita munição pra elas.nao importa agora vamos carregar todas pra se caso aconteçer algo nos tivermos preparado


Tais
voce acha que fomos preparados pra isso quase o brasil todo ja foi infectado pareçe daqui pouco vai ser o mundo todo nao vamos ter saida


Bruno
quer desistir e se entregar pra vira um dessas aberraçoes 


Tais
nao


Bruno
entao carrega as armas e fique de bico fechado


Tais
ok


30 minutos depois 


Bruno
ja carregaram as armas


Zoey
a minha ta aqui


Tais
eu ja carregei as que tavam na mochila


Clara
eu também


Miguel
eu nem prescisei carregar


Bruno
vamos distribuir as armas.os nomes que eu citar peguem as pistolas,
Zoey,Miguel,Clara,Tais,Bianca


Bruno e interrompido por Zoey


Zoey
a Bianca nao vai usar arma 


Bruno
nao temos tempo pra discução


Zoey
ela nao vai usar e pronto


Bruno
tudo bem


Bruno aponta a arma pra Bianca e engatilha a arma,Zoey atira na arma de Bruno r a arr a arma cai no chão


Bruno
acabou de perder uma arma


Zoey
prefiro perder uma arma do que uma filha


Bruno
tolinha


Zoey
é mesmo! inves de voce continuar com a distribuiçao e deixar Bianca fora disso voce fica batendo boa com a "Tolinha" que nem voce fala,quem e a Tolinha agora


Bruno fica quieto por alguns segundos


Bruno
tudo bem vamos continuar a distribuição


Bruno
ultima que faltou foi a Camila entao peguem suas armas


Camila
como usa isso


Zoey
filha e so a engatiliar e atirar 


Camila
ok 


eles escutam grunhidos vindo do lado de fora


Bruno
essa nao,andem coloquem o maximo de enlatado possivel na mochila


eles caminha rapidamente pra colocar as coisa na mochila.


Bruno
nao temos saida


Miguel
temos sim


Bruno
qual?


Miguel
me de uma granada


Bruno
nao va fazer nenhuma loucura


Miguel
Ja fis


Bruno entrega a granada pra Miguel


Miguel
quando eles entrarem eu vou la pro canto e vou chamar a atençao deles e voces ficam aqui ate eles virem ate mim e depois saiam
ta?


Bruno
voce esta doido eles vao te matar


Miguel
isso mesmo eu não tenho nada a perder minha familia toda se foi acho melhor me encontrar com ela novamente


Bruno
Nao fassa isso


Miguel
como disse ja fis


os Zumbis entram e Miguel corre pro canto e o Zumbi vao ate ele


Miguel
correm


todos correm pra fora da sala e saem da loja


quando escutam uma explosão


todos caem no chão


Logo depois eles se alevantam e caminham em direçao a loja explodida


Bruno(chorando)
naooooo..naoo


Zoey
nao grite seus gritos vao chamar a atenção deles


Bruno entra na loja,ele entra no deposito e so ve sangue no chão e Miguel  deitado sem os membros


Bruno chora novamente


Bruno(chorando)
como fui concordar com essa ideia ahhh


Bruno(chorando)
Descançe em paz meu amigo ate outra vida


ele sai da loja,e se reune  com os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário