visualizações

domingo, 25 de dezembro de 2011

Capitulo 5:O amanha nunca morre

                                   



INT.Deposito-Noite

Bruno
o bom e que aqui tem coisas pra come

Tais
a onde

Bruno na terçeira estante tem enlatados 

Tais
deve servir

Zoey
temos comida nas mochilas e na mala pode dar no maximo uns 3 dias

Bruno
tempo suficiente pra nos  bolarmos um plano pra sair daqui

Tais
tem bastante enlatados la isso e muito bom racionando deve durar uma semana  

Bruno
claro que isso e bom 

Bianca,Camila,Miguel estao dormindo


Zoey
vou descançar amanha temos um dia longo pela frente


Bruno
tem razão,descanse o maximo que puder,temos que achar uma loja de armas ou que tenha mais comida pra nos armazenarmos


Zoey
ok


Zoey cai no sono e dorme


Bruno
e voce Tais nao vai dormir?


Tais
So vou terminar de comer e vou descansar


Tais termina de comer e dorme


Bruno anda pelo deposito e ve que todos estão dormindo,Bruno pega a arma de Zoey e sai do Deposito


Bruno(pensando)
o que eu to fazendo,nao devia deixar eles sozinho 


Bruno caminha em direção a emboscada ele desarva a emboscada e sai 


EXT.Rua-noite


Bruno anda pela rua com arma em punho ele vira uma rua e avista um Zumbi, ele percebe que o Zumbi e da policia,ele caminha em direçao a do Zumbi e da uma coronhada na cabeça dele ele deita em cima dele e começa a bater mais ate que o Zumbi nao se meche
mais,ele pega uma arma e um pente reserva no bolço do policial ele bota a arma na cintura e fica com a outra em punho ele entra numa loja.


INT.Loja-Noite


Bruno
Droga aqui nao tem nada so a mesma coisa no que a outra loja


Ele sai da loja e olha pro outro lado da rua ele avista uma loja de armas.ele entra na loja


INT.Loja de armas-noite


Ele ve que tem poucas armas  nas prateleira


Bruno
os vagabundos ja levaram tudo


Ele caminha num corredor que tem um fusil bem na parte de baixo


Bruno
Alem de vagabundos sao burros


ele bota a fivela da arma no pescoço e pega munição 


Bruno
acho que vou voltar pra lá, eles vao poderme ajudar com isso


ele termina e pega mais 2 pistolas e muniçao


ele caminha em direção a loja e entra 


INT.Loja-noite


ele entra no deposito todos ainda estão dormindo ele acorda Zoey


Bruno
Zoey.. Zoey


Zoey
o que houve


Bruno
desculpe eu devia te feito isso


Zoey
feito o que


Bruno
saido daqui


Zoey
como assim voce saiu daqui


Bruno
sim mais no caminho achei uma loja de arma que e um milagre e peguei armas e resolvi volta, la tem mais e quero que me ajudem a pegar


Zoey
ta desculpado mais nao faça isso denovo,acorde miguel pra ficar aqui acordado com as crianças vamos levar Tais e Clara


Bruno
ok 


Bruno Acorda Miguel enquanto Zoey acorda Tais e Clara


Bruno
Miguel acorda


Miguel
o que houve


Bruno
quero que voce fique aqui pra cuidar de Camila e Bianca,eu Zoey,Clara,Tais vamos pegar armas aqui perto 


Miguel 
como voces acharam armas


Bruno
quando eu voltar eu te falo,quero ir la o mais rapido possivel antes que alguem va primeiro


Zoey acorda e explica tudo pra Clara e Tais,ela estão se preparando


Bruno
vamos então


Bruno entrega uma arma com um pente extra pra Miguel


Bruno
So atire se eles tentarem entrar ok? vamos voltar o mais rapido possivel


Miguel
ok vou cuidar delas como se fosse minhas filha sabendo que sao do filhas do meu colega 


Bruno
nao importa isso,importa voce cuidar delas


Miguel
ok


Zoey
vamos quanto mai rapido nos formos mais rapido nos voltamos


Zoey vai perto de miguel e fala


Zoey
se alguma de minhas filha morrer eu juro que depois eu te mato ok?
so um aviso


Miguel se assusta


Miguel
ta bom eu nao sou um pedofilo


Zoey
espero que nao seja


Bruno entrega uma arma pra cada uma e ele fica com o fusil,eles saem 


EXT.Rua-noite


Zoey
e por qual lado


Bruno
por aqui


eles viram e vem um Zumbi devorando uma pessoa,Zoey vai atira mais Bruno interrompe Brunochega perto do Zumbi e da 3 coronhada na cabeça do Zumbi


Bruno
Voce tava tentando egar minhas armas é


Homem#1
n.na.nao


Bruno
nao importa voce vai vira um deles saiba que eu nao queria fazer isso.


Bruno pega um pedaço de pau e esmaga a cabeça dele.Venham e aqui,eles entram 


INT.Loja de armas-noite


Eles pegam todas as armas que estao nas pra teleiras  


Zoey
tem muita poca arma aqui


Bruno
eu sei mais é o suficiente


Tais
O que e essa porta aqui 


Clara
vamos entrar pra ver o que tem la


Bruno
vamos sim mais peguem tudo primeiro 


Zoey
ok


eles terminam e entram na porta


INT.escritorio-noite


Bruno
podem vir


eles entram e percebem que tem mais um poco de munição e umas granadas


Clara
Pelo menos temos mais granadas


Bruno
pelo menos iso né


Bruno pega as granadas, Zoey caminha ate a ultima prateleira do escritorio e acha um arma calibre 12


Zoey
Bruno olha o que eu achei


Bruno vai em direçao a Zoey e ve a arma


Bruno
essa pode ficar com voce


Tais e Clara estão pegando munição pra pistolas e colam todas na mochila eles saem do escritorio e vao pra rua


EXT.Loja de armas.Noite


Zoey
vamos rapido


Eles chegam em frente a loja e vem Zumbis amontadoados na porta .







Nenhum comentário:

Postar um comentário