visualizações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 9:Encontros e reencontros

                                   






eles vem 3 Zumbis devorando uma criança eles olham pro lado e vem uma pessoa escondida Zoey o reconheçe


Bruno(cochixando)
Vamos matar eles


Camila Bruno e Zoey dão uma coronhada nos Zumbis enquanto Bianca,Clara e Tais ficam paradas


Bruno
acho que matamos


Zoey vai direto no homem que esta escondido


Zoey
Rodrigo e voce, a meu irmão pensei que voce estava morto


Rodrigo
Zo.Zo.Zoey


Zoey
fala meu irmão estou aqui


Rodrigo fica quieto


Zoey
fala Rodrigo


Rodrigo
não tenhu o que falar Zoey


Bianca
Tio voce esta bem como esta a Tia Amanda?


Rodrigo começa a chorar


Bianca
o que aconteçeu com ela Tio?


Zoey
Camila tira sua irma daqui


Camila
ok,vamos Bianca


Zoey
Eu sinto muito 


Rodrigo 
eu também


Bruno
eu sei que e muito triste perder a espoza mais nos temos um rumo e se quizer vir com nos melhor ainda


Rodrigo
ta bom, pensei que ia ficar aqui sozinho pra sempre ate que apareçeu essa menina e depois voces


Zoey
vamos então


eles saem da loja


INT.Rua-dia


Zoey
podemos seguir em frente


Bruno
prescisamos de um mapa


Zoey
infelismente não e possivel,so se acharmos uma loja descente


Bruno
vamos ter que parar de loja em loja ate encontrarmos porqeu não temos como seguir sem um mapa


Rodrigo
cade seu marido Zoey?


Zoey
não sei nao encontrei ele


Rodrigo
e uma pena


Bianca
da pra comer uma maça mãe?


Zoey
pode sim minha filha mais come bem devagar pra enganar a fome por algumas horas


Bianca
pode deixar


Zoey
temos que achar algum lugar com agua,nossa agua acabou a 1 dia


Bruno
outra coisa que temos que procurar ne?então temos que parar de loja em loja que nem eu falei


Zoey
então que seja do seu jeito


Bruno
obrigado!


1 hora depois


Tais
não da pra arar um pouco minhas pernas estão doendo


Zoey
as minhas também mais nos temos que continuar


Bruno
espera


Zoey
o que?


Bruno
tem uma loja la na esquina vamos ate lá


Tais
ai gente aqui e o centrinho sempre tem loja


Zoey
porque ta tao deserta a rua


Clara
por que será que eles viraram um dessas coisas e dao vagando por ai?ai que pergunta idiota


Zoey
so não meto uma bala na sua cabeça agora porque não temos muita munição e ia atrair mais deles pra cá,mais eu juro se voce abri a boca denovo pra reclamar não vou prescisar de armas pra te bater?ta ouvindo?


Tais
ah cansei de voces vou seuir meu rumo


Tais vira a rua e  continua andando


Zoey
vamos lá rapido


eles caminham  ate  a loja e entram


Bruno
deve ter agua aqui ou mapas


Zoey
e provavel ter mais agua do que mapa


Bruno
tem razão


Zoey pega umas garrafas de agua vazia 


Zoey
a torneira pelo menos pega


Bruno
enche o maximo que puder 


Bruno
aqui não tem nenhum mapa vou ver la no escritorio


Bruno
a porta ta trancada


Zoey
arromba


Bruno
ok


Bruno arromba a porta e entra


Zoey
droga fez muito barulho


Bruno
a ideia foi sua


Zoey
não te culpo por isso


Bruno
achei um radio ainda funciona eu acho


Zoey
tomara,vamos entrem vamos ver se o radio pega


Bruno
aproveitem pra comer um pouco vamos demorar um pouco


Bianca
vou ver se tem um banheiro aqui


O radio chia


Bruno
acho que achei


Locutor
alguem na escuta...alguem


Bruno
meu nome e Bruno alguem ai..


Locutor
Ola Bruno onde voce esta


Bruno
não sei te diser direito mais estamo no centro de São paulo


Locutor
temos um Caminhao de soldados indo pra ai,sabe me dizer a rua


Bruno
não sei mas e no centro 


Locutor
voces tem algum mantimento


Bruno
temos pouca comida e armas


Locutor
quantas armas?


Bruno
9 pistolas,um fuzil e uma calibre 12


Locutor
fiquem ai estamos mandando uma um caminhão pra ai agora em menos de 30 minutos estamos ai esta entendido?


Bruno
sim esta entendido


Locutor
qualquer coisa fale que estou  te ouvindo


Bruno
ok


Bruno desliga o radio 


Zoey
o que nos resta e esperar


Bruno
não não conserteza e uma golpe vamo ir pra outra loja e nos esconder


Zoey
por que


Bruno
eles podem muito bem ser bandidos e tambem ja rastrearam o radio
vamos


Zoey
ta bom vamos


EXT.Rua-dia


Bruno
pra aquela loja


eles entram na loja e se escondem atras de um balcão 


30 minutos depois


o caminhao deles chegão eles descem e vao direto pra loja que o grupo tava

Um comentário:

  1. Muito bom , caso queira fazer parceria com meu blog entre em contato.

    memoriasdoapocalipse@hotmail.com

    O site e www.memoriasdoapocalipse.blogspot.com

    ResponderExcluir