visualizações

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 8:Encurralados

                        




Zoey
essa não


Bruno
fogoo!


todos começam a disparar as armas 


Bruno
pulem por cima do carro


Todos pulam mais Bianca tem uma dificuldade o ZUmbi agarra ela mais Zoey atira na cabeça do Zumbi e pega Bianca


Bruno
corram!


no momento que eles correm  Bruno toca uma granada que explode a metade 


Zoey
tem mais alguns


Zoey
nada com o que não possamos lidar 


Clara e Tais matam os que sobraram


Bruno
essa foi por pouco


Clara
se eu fosse voce eu nao comemoraria tanto


Bruno
essa não


Zoey
eles nos Encurralaram


Bruno
não temos opção a nao ser abrir fogo


Zoey
ja ta na hora


Todos começam a atirar a maioria cai mais se levanta




Zoey
deus o que e isso


Bruno
atirem na cabeça andem na cabeça


Clara
por que


Bruno
nao ta vendo que eles estão se levantando quando nos atiramos nas outras parte vamos na cabeçaa


Tais
minha munição acabou


Bruno
droga


Clara
pega essa e não disperdisse 


Tais
ok


Os Zumbis vao Caindo aos poucos,ate que não tem mais nenhum 


Zoey
senti a morte no meu lado


Clara
não so voce


Bruno
vamos entrem nessa loja


INT.Loja de Sapatos-dia


Bianca
aqui tem sapatos bonitos,ninguem vai se importar se eu pegar ne?


Bruno
claro que nao pegue a voltade


Zoey
não podemos ficar gastando  munição 


Tais
so tenhu mais esse pente


Bruno
temos que continuar a viajem


Zoey
vamos comer um pouco


Bruno
ok


30 minutos depois


Zoey
ja podemos partir


Bruno
vamos


EXT.Loja de sapato-dia


Bruno
Vamos pra direita e seguir depois pra direita de novo ok?


Zoey
sim e rezar pra não apareçer mais deles nao temos munição o suficiente




Tais
eu to de acordo em ir pra lá


Clara
foi de lá que veio mais deles


Zoey
conserteza nao vai ter mais deles


Bruno
tomara


eles viram a rua que esta totalmente vazia,eles caminham ate a esquina e viram a esquerda,eles caminha normalmente quando 3 Zumbis pegam Clara


Clara
me largem 


Clara tira a pistola e atira 3 vezes acertando 2 na cabeça e um no peito,ela se levanta atira no Zumbi atingindo a cabeça


Bruno
voce ta pegando o jeito


Tais
sabendo que tenhu poca munição


Bianca avista uma loja 


Bianca
mãe vamos ali naquela loja mãe


Zoey
não podemos


Bruno
eu concordo com Bianca vamos dar uma parada ali


Eles entram na loja


INT.Padaria-Dia


todos ficam boquiaberto com a cena!





Nenhum comentário:

Postar um comentário