visualizações

domingo, 1 de janeiro de 2012

Capitulo 10:Siga em frente

                                                






Zoey
o que vamos fazer


Bruno
mesma coisa que fizemos com os Zumbis


Zoey
tudo bem,melhor do que morrer


Bruno
me da a 12


Zoey
ok


Zoey entrega a arma pra  Bruno e bruno prepara pra atirar


Bruno
que deus nos ajude depois desse tiro


Bruno dispara e fas o homem que estava na porta cair,o tiro ecoa por todo lado, os  outros saem e miram pra todos os lados




Bruno
atirem




Zoey,Camila e Clara atiram e acertam 3 dos 6 homens,o outro homem vai pra traz do caminhao


Bruno
droga erramos um,nao tirem os olhos dele


Zoey
ok


Bruno
vou sair me dem cobertura


Zoey
ok


Bruno sai da loja,e vai na direção do caminhao, o homem da a volta e rende Bruno,o homem se prepara pra atirar mais um tiro acerta o homem na cabeça




Bruno
obrigado Zoey


Zoey
esse nao fui eu


Bruno
quem foi então


Tais
eu


Bruno
voce voltou


Tais
eu vi um caminhao aqui e voce e vim ate aqui   pra dar uma olhada


Bruno
eu agradeço,se quizer seguir conosco sera bem vinda


Tais
ta bom


Bruno
venham pessoal


Zoey
bom te ver denovo Tais


Tais
igualmente Zoey


Bruno
vamos pegar o caminhao


Zoey
pena que as armas deles estão sem munição


Bruno
é


eles sobem no caminhao,Bruno e Zoey na frente,Camila,Bianca
Clara e Tais vao carreta




Zoey
pra onde nos vamos


Bruno
ainda não sei


Zoey
vamos seguir em frente


Bruno
podemos sair de São Paulo


Zoey
ir pra onde


Bruno
pro sul lá as coisa devem estar mais calmas


Zoey
é ne so que temos que nos preucupar com a comida


Bruno
comida e facil de conseguir olha quantos mercados tem por aqui


Zoey
quando presçisar de comida vmaos ter que parar pra pegar mais 


Bruno
eu sei mais racionando vai durar mais


Zoey
ta vamos parar de  papo


Bruno
ok




Zoey
como estão as coisas ai em cima


Camila
otima mae


Zoey
se prescisarem de algo so chamar


Camila
ta bom


Camila observa os carros vazios 


Bianca
será que um dia tudo vai voltar como ser antes


Tais
Bianca entenda o mundo esta no fim os Humanos estão sendo extintos por causa dessa aberraçoes


Camila
Bianca não escuta o que ela dis.


Bianca
tudo bem Camila,ela falo uma realidade eu ja tenho 8 tenho que ser forte e encarar isso


Camila
nem pareçe que voce tem 8.


Bianca
mais tenho


Clara
acho que devemos durmir


Tais
durmam voces vou ficar de guarda


Bruno
tamos chegando no pedagio 


Zoey
pra que se preucupar nao prescisamos pagar 


Bruno
nao e isso que me preucupa


No pedagio,tem cerca de 40 Zumbis


Zoey
Crianças se deitem e se segurem


Bruno
o que voce que fazer


Zoey
vamos ter que passar correndo


Camila
mãe olha o pedagio e os Zumbis


Zoey
ja vi filha


Bruno
então vamos


eles aceleram e atropelam alguns Zumbis e passam e os outros vao atraz do caminhao


Tais
voou acabar com eles


Zoey
não disperdise munição


Tais
não disperdise gasolina


Bruno
ela tem razão se eles ficar correndo atrz vou gastar toda gasolina


Zoey
camila,Tais,Clara atirem nos Zumbis mais proximos depois nosmais longes


Camila
ok


ela começam a atirar nos Zumbis


Zoey
vai um pouco pro lado


Bruno
o que voce vai fazer?


Zoey
me da o fuzil


Bruno entrega a arma pra Zoey e vai pro lado,Zoey vai pra janela do Caminhao e começa a atirar mirando o maximo possivel na cabeça


Zoey
acho que isso ajuda


Bruno
deve ajudar


os Zumbis se destanciam


Zoey
podemos ir devagar agora


Bruno reduz a velocidade


Zoey adormeçe


1 hora e 30 minutos depois


Bruno
Zoey..Zoey


Zoey acorda sonolenta


Zoey
chegamos


Bruno
nao mais estamos perto


Zoey
porque estamos parados 


Bruno
acabou a gasolina


Zoey
merda,cade as crianças?


Bruno
ali em cima,vamos seguir em frente caminhando 


todos estão na estrada e começam a caminhar.


Um tempo se passa e eles encontram uma placa e avistam umas casas


Bruno
chegamos


Zoey
ainda bem,vamos entrar na 1° casa


Bruno
ok


Camila
vamos


Zoey
pega na mao de Bianca e vai em direçao a casa,o resto do grupo tambem vai,eles chegam em frente a casa e se preparam pra abrir a porta


















Nenhum comentário:

Postar um comentário