visualizações

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capitulo 11:Perguntas sem respostas

                   




Bruno abre a porta e entra o grupo entra logo depois


Bruno
tem alguem ai?


Zoey
pareçe que a casa esta vazia,vamos olhar os outros comodos 


Bruno
vou olhar lá em cima


Bruno vai em direção a escada quando um barulho de choro chama a atenção


Bruno
tem alguem ai?


Rodrigo
voce deve estar ficando louco Bruno não tem ninguem aqui


Bruno
eu ouvi um barulho


Rodrigo 
da onde?


Bruno
daquele quarto ali em baixo


Rodrigo
vamos lá então temos que nos certificar se tem alguem aqui


Bruno
vamos


Rodrigo
voce ta com a arma ai ne?


Bruno
to sim,não da pra ver?


Rodrigo
eu tambem quero uma arma!


Bruno
por enquanto não temos estao sendo todas usadas




Rodrigo
então voce vai entra lá primeiro não quero ser devorado por essas aberraçoes


Bruno
pode deixar,vamos


Bruno e Rodrigo entram silenciosamente no quarto


Rodrigo 
ta escuro aqui


Bruno
tou tentando achar o interruptor de luz


Rodrigo
cara acho que voce esta ficando louco


Bruno
eu tenho certeza o que eu ouvi


Rodrigo
olha não tem nenhuma criança chorando 


Rodrigo da uns passos pra frente e cai 


Rodrigo
o que foi isso 


Bruno
não sei,vou ver


Rodrigo
cade esse interruptor!


Bruno
to procurando,achei


Bruno liga o interruptor,Bruno olha uma menina aparetando ter uns 13 anos apontando uma arma calibre 38


Bruno
fique parada  garotinha


Rodrigo
a meu deus 


Menina
fica quetinho se não eu atiro


Bruno
abaixe a arma vamos conversar


Menina
meu pai me ensinou a não falar com estranhos


Rodrigo
nos não somos estranhos so estamos tentando nos esconder desses Zumbis que estão aqui fora


Bruno
abaixe a arma por favor


A Menina tremendo abaixa a arma



Bruno
isso agora vamos conversar


Rodrigo
e vamos conversar


Menina
o que voces querem aqui?quem sao voces?voces estao sozinhos?


Bruno
calma uma pergunta de cada vez


Rodrigo
nos somos 7 eles estão cuidando do resto da casa


Bruno
nos queremos nos abrigar aqui por um tmepo nos temos comida e armas


Menina
faltou uma pergunta


Bruno
deixe de ser tão valente,vamos para sala conversaremos melhor lá


Menina
vamos entao


Rodrigo se levanta e todos vao para a sala


Menina
cade essas pessoas que voce falaram


Bruno
estão revistando a casa


derrepente todos descem,e comprimentao a menina


Menina
qual o nomes de voce


Bruno
o meu e Bruno


Rodrigo
meu e Rodrigo


Zoey
Zoey


Clara
eu sou Clara


Tais
Tais prazer


Bianca
oii meu nome e Bianca e o seu?


Menina
meu nome e Tamires


Camila
o meu é Camila


Zoey
ja nos apresentamos agora temos que estocar a comida se não vai estragar


Tamires
quem disse que voces vao ficar


Zoey
 e porque não poderiamos?


Tamires
porque eu ja estou aqui


Zoey
voce deve nem ter comida pra comer


Tamires
venhao ver


Tamires levam eles a cozinha que esta cheia de comida


Bruno olha para Zoey,Tamires percebe.Tamire se prepara pra se vira quando recebe um grande golpe na cabeça


Zoey
eu não queria ter feito isso 


Bruno
nesse mundo novo nos fazemos coisas loucas pra sobreviver


Zoey
tem razão


todos vao pra sala ficando so Rodrigo,Zoey,Bruno


Rodrigo
o que vamos fazer com ela


Bruno
achem uma corda bem grande,vamos amarrar ela


Zoey
acho que aqui não tem nenhuma corda 


Rodrigo
achei um pedaço pequeno de corda da pra amarra a mão e o pé


Bruno
acho que ajuda


eles amarram as mão e os pés na garota


eles vão todos pra sala


Bruno
procurem por malas mochilas,temos que guardar um pouco pra se caso aconteçer alguma emergencia


Tais,Clara,Camila vao procurar no quarto de cima,eles procuram em tudo e so acham uma mala grande


Tais
achei uma mala


Clara
aqui não tem mais nada


Camila
vamos descer então


eles desceme ficam na sala com a mala.


Bruno,Zoey,Rodrigo vão no quarto da criança 




Zoey
aqui tem uma mochila,deve ser da criança


Bruno
do mesmo jeito leva


Rodrigo vai na direção do armario,ele abre e so tem Roupas


Rodrigo
droga


Bruno
olha em cima do armario


Rodrigo sobe na cama e olha em cima do armario,que so tem uns cobertores,ele retira os cobertores e acha uma bolça grande


Rodrigo
voce e bem esperto


Bruno
todos guardam algo importante em cima dos armarios


Rodrigo
percebi




Bruno
vamos voltar


eles se reunem na sala


Tais
so um minuto vou na cozinha


Tais se retira da sala e vai na direção da cozinha,ela entra na cozinha e leva 2 tiros e cai,eles se levantam


Bruno
fiquem eu vou


Bruno vai bem de vagar e atira na direção da garota,ele olha de canto a garota caida,ele entra e da mais 1 tiro pra ter certeza que a garota estava morta


Bruno
droga esqueci que voce tinha essa arma sua vadia


Bruno se dirije em direção a Tais que esta morta


Bruno
voce não devia morrer


todos estão num silencio ate que Bruno Dis


Bruno
vamos guardar um pouco de comida nas bolças os tiros devem atrair os Zumbis mais proximos


eles começam a botar os enlatados,sacos de biscoitos,sacos de feijoes,de arroz  na bolça 


Clara
temos que tirar os corpos daqui


Zoey
vamos colocar na rua


eles colocam os corpos na rua


Bruno
vamos voltar e terminar de colocar as comidas nas bolças,podemos colocar nas nossas mochilas


Zoey
ok


Bruno
acho que não vamos poder ficar por aqui


Clara
por que


Bruno
os tiros vão atrair mais deles


Zoey
acho que ja atrairam.Clara,Camila,Bianca terminem de colocar os enlatados nas mochilas,eu o Rodrigo e o Bruno vamos cuidar dos Zumbis




Bruno
vamos ficar na porta pra não deixarmos eles entrarem


Zoey começa a dar coronhada com a 12 nos Zumbis,Rodrigo derruba os ZUmbis com coronhada com a pistolas.um Zumbi derruba Rodrigo que tenta o morder,Zoey da um chute na cabeça do Zumbi que cai no chão imovel


Rodrigo
obrigado


Zoey se distrais e e derrubada por uma Zumbi,Rodrigo atira na perna da zumbi e depois na cabeça


Zoey
obrigada


Rodrigo
de nada


Bruno
levantem-se pareçe que estão se multiplicando


Bruno pega seu fuzil e começa a atirar nos Zumbis,Zoey se levanta e pega uma pistola e começa a atirar na cabeça dos Zumbis que restaram.


todos os Zumbis estão no chão mortos,o restante do grupo que estava na cozinha apareçe com as mochilas cheias


Bruno
vamos estocar o resto da comida nos armarios qualquer hora podemos voltar e pegar mais


eles guardam o restante nos armarios e saem da casa


Zoey
voce pegou a arma da guria?


Bruno
peguei


eles caminham em direção da cidade,eles chegam perto de uma casa grande de dois andares bem conservada


Bruno
podemos ver se tem algo aqui 


Zoey
pareçe ter bastante coisa,a casa e bem grande


Bruno
vamo ter que pular o portão 


Zoey
vai primeiro as crianças então


Bruno
ok,vamos Bianca eu vou te ajudar


Bianca
ok


Bianca sobe na grade e Bruno a levanta e a ajuda a chegar no outro lado


Bruno
Camila e sua vez


Camila pula sem nenhuma dificuldade


Zoey
vai Clara


Clara pula com um pouco de dificuldade


Clara
tou ficando velha pra fazer isso


Bruno
eu ajudo


Bruno empurra o pé de Clara e ela consegui ir ao outro lado


Bruno
vai Zoey


Zoey se segura na grade e começa a subir ela escorrega e quebra o pé


Zoey
ahhh isso doi


Bruno
calma Zoey voce deve ter quebrado o pé


Zoey
eu consigo me levanta com um pé


Bruno
ta vou te ajudar a levantar


Bruno ajuda Zoey a se levantar,Zoey se segura na grade e começa a subir com um pé Bruno segura o outro pé e sobe junto Zoey chega em cima da grade e pula, Clara e Camila seguram Zoey que grita de dor


Camila e Clara largãm Zoey


eles chegam em frente a casa e abrem a porta.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário