visualizações

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 19:A prova

Bruno
ta bom mais não de bandeira


Hiago
tudo bem


eles voltam pra sala


Bruno
bom,vamos ficar em qual apartamento?


Claudio
podem ficar no da frente


Bruno
ok,vamos levar as coisas


Claudio
por que voces não deixam aqui


Bruno
não sei,eu não gosto de deixar minhas coisas com os outros


Claudio
aproveitem e levem o corpo


Zoey(chorando)
iso eu faço questão de levar


Clara
eu ajudo


eles estão levando as coisas pro outro apartamento,logo eles terminam


Bruno
acho que devemos tampar o  corpo do seu irmão


Zoey(chorando)
sim,amanha faremos um enterro digno,pra ele


Hiago
voces não me levem a mal,mais eu não fui com a cara do Claudio


Clara
eu também não fui


Hiago
acho que é melhor nós não confiarmos nele


Zoey
concordo


Hiago
vamos comer uma coisa e ir dormir,eu aconselho a não comerem a comida que o Claudio faz


Zoey
mas porque?


Hiago
nada,é so insegurança minha,mais ainda aconselho a não comerem


Zoey
por mim eu não como


Camila
eu também não


Bianca
eu também


Hiago esta fazendo uma coisa pra eles comerem


Hiago
bom esta pronto


Camila
arroz com bife,nada mal


Hiago
é a unica coisa que eu sei fazer


Zoey
mais esta bom


logo eles terminam de comer e vão dormir


apartamento.1


Claudio
bom hoje vamos planejar,quando iremos ir lá no mercado onde voces pegaram a coisas


Bruno
ok


eles começam a planejar um jeito de volar ao super-mercado


Bruno
isso ta muito mais dificil do que eu imaginava


Hiago
eu vou tomar um copo de agua




Hiago
vai na cozinha


Hiago
é agora


Hiago pega um copo e enche de agua e coloca na mesa,ele começa a procurar nos armarios alguma coisa,ele acha um pote com um pó


Hiago
acho que é isso


Clara entra na cozinha e Hiago esconde o pote 


Clara
o que voce esta escondendo


Hiao
estou escondendo nada


Clara
a bom,eles estão bolando um plano bem legal


Hiago
eu ja vou lá so vou tomar o copo de agua


Clara
ok


Clara sai da cozinha


Hiago
tomara que seja isso


ele toca  agua na pia e sai da cozinha


Hiago
voltei


Bruno
bom já planejamos o plano agora vamos fazer o enterro do Rodrigo


Claudio
eu vou abrir a janela


Bruno
pra que?


Claudio
pro enterro


Zoey
por acaso voce acha que vamos jogar meu irmão pela janela


Claudio
nós não vamos la fora ne?


Bruno
voce não preciça,eu e a Zoey e o resto vamos


Claudio
claro que eu vou


Bruno
ok


eles descem as escadas com o corpo de Rodrigo,logo eles chegam no patio


Claudio
aqui não tem grama


Zoey
droga


Bruno
podemos ir lá fora cavar uma cova e depois voltar


Claudio
voce ta louco


Bruno
não


Claudio
então ta vamos la


Bruno
alguem trouxe uma pistola?


Claudio
eu trouxe a minha


Hiago
eu trouxe a minha


Bruno
pode me enprestar


Claudio
nós não temos uma pá


Bruno
droga


Zoey
droga mesmo


Claudio
voce ainda tem a ideia de interrar ele?


Zoey
tenho


Claudio
meu deus do ceu,nós não temos pá


Zoey
aa,ta bom não vou dificultar as coisas


Claudio
desistiu


Zoey
sim


Bruno
o que vamos fazer com ele?


Zoey
deixar na garagem tampado


Claudio
claro


eles botam o corpo de Rodrigo insacado com saco de lixo preto na garagem e sobem pro apartamento denovo


Bruno
Zoey voce não acha que esta na hora de Bianca usar uma arma


Zoey
não sei Bruno,ela pode acabar atirando em algum de nós


Bruno
eu e Hiago iremos treinar ela,se voce deixar


Zoey
ta bom,mais qualquer acidentes chega


Bruno
ok


Bruno
Bianca vem no terraço com eu e o Hiago,Zoey voce quer vir junto?


Bianca
ok


Zoey
claro,me ajuda aqui


Bruno ajuda Zoey a se levantar e sobem as escadas e logo estão no terraço


Bruno
bom Bianca,o primeiro paço é aprender a manusear a arma


Bianca
como faz isso


Bruno
primeiro vamos colocar o silenciador


Bruno ajuda Bianca a colocar o silenciador


Bianca
e agora?


Bruno
vou incinar a voce a carregar a arma e a destravar ela


Bianca
ok


Bruno ajuda Bianca a carregar a arma que dispara no chão do terraço


Bianca
desculpa


Bruno
não foi nada,vamos continuar


Bruno explica as coisas basicas das pistolas pra Bianca que não entende nada


Bianca
eu não entendo coisas de armas


Bruno
pode acreditar com o tempo voce vai aprender


Hiago
outro dia vou te encinar a manusear uma sniper


Zoey
Hiago..




Hiago(rindo)
estou brincando


Zoey
não brinca com coisa seria


Bruno
bom Bianca por hoje é so


eles descem do terraço e ficam na sala do apartamento de Claudio


Hiago
vamos lá fora Bruno quero falar com voce


Bruno
ok,já venho 


Bruno e Hiago saem do apartamento


Bruno
voce não pode ficar me chamando toda hora,eles podem desconfiar


Hiago
jaja eles iram saber de tudo


Bruno
porque?


Hiago
eu falei que ia achar a prova


Bruno
mostra


Hiago tira do bolço um pote com um pó 


Hiago
ta aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário