visualizações

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capitulo 20:Traidor

Bruno
mais que diabos é isso?


Hiago
um pote com pó dentro,me pareçe bem suspeito!


Bruno
não sei não em


Hiago
vai por mim


Bruno
ta mais vamos com calma


Hiago
ok,vou ficar de olho nele


Bruno
ok,é melhor voce ficar com o pote


Hiago
eu sei um plano que pode dar muito certo é so a gente conversar


Bruno
qual


Hiago
com certeza ele vai fazer o jantar hoje,então provavelmente se ele fizer ele vai por o pó,dai nós estamos com o pote e nós flagramos ele


Bruno
não é ruim mais tem seus riscos


Hiago
prefiro correr esses riscos do que deixar mais uma pessoa ser vitima do veneno


Bruno
e verdade voce ta certo


Hiago
 vamos la antes que o Claudio chege


Bruno
ok


eles voltam ao apartamento


Zoey
bom acho que daqui a uma semana meu pé ja ta melhor e podemos ir no mercado


Claudio
por mim espero o tempo que for preciso


Regina
acho que com os remedio vou melhorar




Claudio
otimo,então vamos poder quase todos


Hiago
é podemos ir sim


Bruno
bom,Bianca vamos treinar sua mira


Bianca
aa,não eu não gosto de armas


Zoey
Bianca um dia voce vai ta em pergio e nenhum de nós vai poder ajudar


Bianca
isso nunca vai aconteçer,porque voce ou a Camila não deixariam eles me pegarem


Zoey
um dia nós também iremos estar encurralados e voce vai ter que tirar nós do perigo


Bianca
aaa, voce acha que sou o chuck norris pra salvar todos com uma pistola?


Zoey(rindo)
claro que não filha,mais voce tem capacidade o suficiente pra nos ajudar


Bianca
a tudo bem


Bruno
fico feliz que voce queira aprender a usar uma arma


Bianca
voce sabe muito bem que eu não quero


Bruno
faz so um esforço,voce vai aprender a usar uma arma tenho certeza


Bianca
ok


eles sobem ao terraço


Bruno
vamos continuar de onde paramos ontem


Bianca
ok


Bruno
voce se lembra o que fizemos ontem?


Bianca
eu não lembro


Bruno
então vou te encinar de novo


Bruno começa a explicar as coisas para Bianca




depois de uns minutos ele para


Bruno
entendeu?


Bianca
mais ou menos


Bruno
com o tempo voce vai entender por completo


Bianca
é muita coisa pra minha cabeça


Bruno
vamos treinar sua mira,ja venho vou pegar uma mesa


Bruno desce do terraço


Bruno
onde tem uma mesa?


Claudio
em outro predio


Bruno
ok vou la pegar um


Hiago
vou la ver a Bianca


Zoey
obrigado Hiago


Hiago
de nada


Hiago sobe no terraço


Bruno esta arastando uma mesa pelo corredor,logo ele chega em frente a porta onde o grupo esta


Bruno
podem abrir por favor


Claudio abre a porta e ajuda Bruno a carregar a mesa até o terraço


Bruno
obrigado


Claudio
de nada


Bruno
bom Bianca ta na hora de voce treinar sua mira


Hiago
quer uma caneta pra marcar a mesa?


Bruno
quero


Hiago entrega a caneta para Bruno e Bruno começa a fazer as marcas em formas de circulos um dentro do outro


Bruno
bom ta pronto


Bruno chega perto de Bianca 


Bianca
estou com medo


Bruno
não precisa ter medo


Hiago
eu vou descer




Hiago desce e fica na sala com os outros


-Terraço.Tarde


Bruno
vou te ajudar a atirar até um certo tempo depois voce vai atirar sozinha


Bianca
ok


Bruno ajuda a Bianca a atirar e erra


Bruno
nada mau


Bianca
é eu sei


Bruno
vamos de novo


ela atira de novo com a ajuda de Bruno dessa vez acerta a marca de 10


Bianca
uhul,consegui a de 10


Bruno
parabens


Bianca
da pra gente para?


Bruno
da,vamos descer


Bianca deixa a arma no lugar e desce Bruno vai logo depois


Bruno
a mira da Bianca não é muito ruim


Zoey
por hoje chega ne


Bruno
sim


Claudio
vou na cozinha


Bruno
ok


Claudio se retira


Hiago olha pra Bruno e faz um sinal de positivo com a cabeça


Hiago se retira e vai em direção da cozinha




Claudio abre os armarios a procura do pote,Hiago chega e o ve


Hiago
o que voce ta fazendo


Claudio
procurando uma coisa


Hiago
qual coisa?


Claudio
nada não


Hiago
por acaso é isso


Hiago retira um pote do bolço 


Claudio
o que voce ta fazendo com isso?


Hiago
eu achei em um armario,pra que serve isso


Claudio vai falar mais é interrompido por Hiago


Hiago
a deve ser o veneno que voce usou pra matar Rodrigo


Claudio
claro que não


Hiago
não se faça de sonso


Claudio retira uma arma da cintura e atira na direção de Hiago que pula pro lado


Hiago
voce mesmo confeço


Hiago retira uma arma da cintura e atira na direção de Claudio


mais tiros são ouvidos


Zoey
que tiros forão esses?


Camila
acho que veio da cozinha


Clara
vou la ver


Clara caminha em direção a cozinha com sua arma em mãos ela entra na cozinha e ve Hiago caido com 1 tiro no ombro,ela olha e ve Claudio sentado encostado na pia com 1 tiro no peito esquerdo


Hiago(voz fraca)
eu matei ele?


Clara
acho que não


Hiago(voz fraca)
me ajuda


Clara leva Hiago pra sala


Zoey
o que houve?


Hiago(voz fraca)
tentei mata aquele assasino


Regina
o Claudio ta bem?


Clara
com um tiro no peito esquerdo,sei não em


Camila
vou trazer ele pra cá


Camila se retira da sala


Camila
vish,acho que ta morto


Camila esta levando o corpo de Claudio para sala quando encontra o pote no chão,ela pega e continua a ir para sala


Camila
chegei


Zoey
amarra ele


Camila
ele ta ferido


Zoey
não ouviu o Hiago ele matou meu irmão


Camila
achei esse pote


Hiago estica o braço sem ferimento para alcançar o pote


Camila
ei o que voce ta fazendo


Hiago(voz fraca)
ele usou isso pra matar Rodrigo


Camila
ta bom bou amarrar ele então


Camila pega uma corda e amarra Claudio numa cadeira


um tempo passa e Claudio começa a dispertar sua visão,ele avista todo o grupo olhando para ele.



2 comentários:

  1. demorou 8 dias pra voltar com a história =[

    ResponderExcluir
  2. Caso queira fazer parceria com meu blog:

    link:
    www.memoriasdoapocalipse.blogspot.com

    E-mail:
    memoriasdoapocalipse@hotmail.com

    ResponderExcluir