visualizações

sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 17:Fuga

                      








Bruno acelera e atropela uns zumbis


Hiago
abre a janela aqui vou atirar


Bruno
ok


Bruno abre a janela da parte de traz,Hiago começa a atirar nos zumbis com a 12 fazendo alguns cair


Bruno
deu,não disperdiçe tanto


Hiago
ok,vira a direita vamos pra algum predio ou algo do tipo


ele vira o carro a direita e avista mais zumbis que percebem a presença do carro e o seguem junto com os outros zumbis


Zoey
droga são centenas atraz do carro,não pare continua


Bruno
já sei o que vou fazer 


Bruno começa a virar nas ruas,despistando os zumbis e deixando os espalhados,ele avistam mais uns cerca de 40 zumbis atraz do caro ainda,ele continua com a ideia que tinha


Bruno
eles não param




Bruno olha pra traz para ver quantos zumbis ainda estão atraz do carro ,ele volta olhar pra frente e colide com uma barreira de carros,os zumbis começam a cercar o carro


Hiago(com dificuldade)
A.alguem....




Bianca
mãe,mãe cade voce eu to com medo


Zoey
filha tou aqui


Clara
todos estão bem?


Bruno
eles estão nos cercando


Hiago
A.tir.em


eles começam a atirar nos zumbis que tentão entrar


Bruno
me dem cobertura vou tentar sair


|Bruno sai do carro atirando com seu fuzil nos zumbis


Rodrigo sai do carro junto com Hiago que esta atirando


Zoey
sai se apoiando no carro atirando nos zumbis 


Camila,Clara e Bianca ficam no carro


eles vão contendo os zumbis que logo não apareçe mais nenhum


Bruno
vamos saiam


o restante sai do carro


Bruno
peguem as bolças,vamos pra aquela loja


eles pegam a bolça e saem em direção a loja e entram


Zoey
meu pé esta duendo muito 


Bruno
não pode forçar muito,vamos nos estocar aqui até termos um plano,talvez aqui tem um mapa




Bruno vasculha pela loja e acha um mini mapa da cidade 




Bruno
achei


Zoey
deixa eu ver ele


Zoey olha o mapa


Zoey
acho que o dono da loja fez um circulo azul onde ta a loja então temos uma visualização melhor


Hiago olha pra rua pelo vidro e ve cerca de 15 zumbis


Hiago
aqui tem um terraço?


Bruno
acho que sim


Hiago procura por uma  porta que leva ao terraço,passa uns minutos procurando,e acha


Hiago
achei


Hiago sobe as escadas e fica sentado olhando os zumbis,ele retira um cigarro do bolço e acende


Zoey
vamos pensar em algum plano de sair daqui


Rodrigo
e facil e so nós sair metendo balas desses infelizes


Bruno
isso ia ser inutil,so iamos gastar munição que ja esta quase acabando,e ia atrair mais deles


Zoey
bom podemos sair pelos fundos pegamos o beco aqui perto e entramos nesse mercadinho,depois podemos fazer outro plano e assim seguir em diante até outro lugar seguro


Bruno
uma boa ideia 


Camila
vou dar uma volta


Camila caminha em direção ao terraço,ela sobe as escada e chega,ela ve hiago sentado, e senta ao lado dele


Camila
oi


Hiago
oi


Camila
cada vez mais isso fica mais perigoso


Hiago
verdade


Camila
voce sobreviveu até quando Bruno te encontro sozinho,ou tinha alguem contigo?


Hiago
tinha meu irmão e miha irma,eles morreram por balas perdidas


Camila
quem atirou?


Hiago
uma pessoa que estava fugindo dos zumbis pensou que nós eramos zumbis eu os puxei para atraz de uma lata mais ja era tarde demais




Camila
eu lamento


Hiago se aproxima de Camila e tenta beija-la mais ela da um tapa em seu rosto


Camila
seu idiota


Camila sai do terraço,Hiago fica quieto olhando a movimentação


Camila passa estressada por todos e senta ao lado de Bianca


Zoey
o que houve Camila?


Camila
nada


Rodrigo
achei walk toques ali no corredor


Bruno
tem quantos?


Rodrigo
2 pares  


Bruno
contando com esse que voce est na mão?


Rodrigo
não,tem mais 2 lá


Bruno
pode trazer pra nós


Rodrigo
sim


Rodrigo sai do corredor e pega os walk toques e volta pra onde o grupo tava.


Rodrigo
ta ai


Rodrio entrega os walk toques pra Bruno


Bruno
bom temos 6 Walk toques então uma pessoa ficaria sem um


Bianca
pode ser eu eu fico sem,eu nem sei mexer nisso direito


Bruno
ok,então chame o Hiago alguem


Rodrigo
eu vou lá


Rodrgo sobe as escada que leva ao terraço e chama Hiago,logo eles descem e ficam todos na sala


Bruno
bom vou entregar 1 walk toque pra cada menos pra Bianca


Bruno começa a distribuir os walk toques,logo que termina Hiago sobe o terraço de novo


Hiago fica observando a movimentação dos zumbis,ele escuta tiros vindo de um predio bem perto e avisa todos pelo walk toque


Hiago(walk toque)
gente ouvi barulhos de tiros aqui perto foi em cima de um predio venham cá rapido


Bruno(walk toque)
ok estamos indo


Zoey
o que houve?


Bruno
tiros 


Camila
o Hiago atirou em que?


Bruno
não foi ele,ele ouviu tiros vamos lá pra cima


todos sobem a escada menos Zoey e Bianca




eles sobem e ficam ficam olhando de onde vem o barulho dos tiros,mais não conseguem ver quem esta atirando


Rodrigo
um binoculos cairia bem essa hora


Bruno
nós não podemos atirar porque os zumbis iriam entrar,não podemos fazer nada a não ser que nós possamos entrar lá 


Hiago
como?


Bruno
eu e a  Zoey tivemos um plano e acho que por onde nós sairmos dara certinho nesse predio


Hiago
então vamos logo ne


Bruno
o pé de Zoey não esta em boas condições


Hiago
eu e o Rodrigo carregamos ela,tu camila e Clara matam os zumbis


Rodrigo
quem iria proteger Bianca


Hiago
é so ela ficar atraz da Camila


Bruno
tudo bem  vamos pegar as bolça e sair pela porta do fundo




eles descem as escadas e pegam as bolças


Zoey
aonde vamos?


Bruno
seguir o nosso plano


Zoey
me ajudem a levantar


Rodrigo e Hiago levantam  Zoey


Rodrigo
acho que consigo carregar Zoey sozinho,voce e melhor de mira do que eu




Hiago
ok




eles pegam a bolça,e vão em direção a porta dos fundo,Bruno abre a porta


Bruno
bom,ta na hora da fuga







Nenhum comentário:

Postar um comentário