visualizações

sábado, 14 de janeiro de 2012

Capitulo 16:Problemas e Soluções

                  




Bruno abre o portão e todos saem,eles veem cerca de 20 zumbis espalhadaos na rua,Bruno tranca o portão


Bruno
não façam barulho


eles caminham até a casa mais proxima,Bruno tenta abrir o portão que esta inferrujado,ele consegue mais o portão faz um barulho irritante que chama a atenção dos zumbis


Bruno
pra dentro andem


eles entram e Bruno fecha o portão e eles entram na casa


Bruno
arrastem o armario pra cá,


eles arrastam o armario até a porta


Bruno
Camila pega comida e tudo de util lanterna,esqueiro, e me avisa se tiver butijoes


Camila
ok vou pegar tudo que tiver de util


Bruno
depois nós nos encontramos aqui


da pra ouvir o barulho do portão caindo


Bruno
Rodrigo ajuda a Camila,so que vá lá em cima procurar


Rodrigo
ok


tempo se pássam os zumbis ainda tão tentando abrir a porta


Bruno
vamos logo gente não temos muito tempo qualquer hora eles abrem


um zumbi abre um buraco na porta,e continuam a bater na porta


Camila
pronto já acabei,e tem gaz lá no fogão acho que ta cheio


Rodrigo desce as escada


Rodrigo
achei pouca coisa mais e são uteis


Bruno
vamos pros fundos


eles abrem a porta dos fundo e esperam os zumis entrarem para sair,minutos se passam e a porta e aberta e o armario cai,os zumbis entram e vaculham por tudo  e não acham logo depois sobem as escadas


Bruno
agora vamos


eles saem em direção a casa,bruno com o butijão na bolça segurando com bem forte,cmaila coma bolça e a pitola apontando pra casa,Rodrigo também


Rodrigo
abre logo não temos  muito tempo ele ja vão descer


Bruno
vou abrir


Bruno abre o portão e todos entram,eles abrem a porta da casa e depois a do porão eles se sentem mais aliviados


Zoey
ainda bemque voces voltaram


Bruno
quase fomos pegos por aqueles canibais


Hiago
o que voces trazeram?


Rodrigo
eu trouxe 2 lanternas,um machado,e balas pra um 38


Hiago
cade a arma


Rodrigo
não estava lá


Hiago
que pena


Bruno
eu trouxe um maravilhoso butijão de gaz


Zoey
eba não aguentava mais comer biscoito e salgadinhos


Camila
eu trouxe carnes congeladas dentro de uns sacos plasticos,poucos enlatados,frutas legumes,refrigerantes em lata


Zoey
comida temos de sobra


Bruno
bom agora eu vou ligar o gaz e preparar uma comida especial pra comemorar isso


Bianca
estamos no meio de um apocalipse e voce tri feliz


Hiago
ele tem fé


Bruno
isso mesmo


Hiago tira uma maço de cigarro do bolço e pega um cigarro e acende


Clara
vou tomar uma cerveja


Bruno
mais tome pouco,não quero gente bebada aqui se não vai virar comida de zumbi


Clara
ok


Hiago
traz uma pra mim


Bruno
bom eu vou fazer a comida


Camila
eu te ajudo


Zoey
Hiago faz o favor de fumar lá fora e que aqui e um ambiente fechado dai não sai ar e nem entra


Hiago
pode deixar vou fumar lá fora


Hiago se retira


Clara esta tomando cerveja vendo Camila e Bruno fazer o almoço


Camila
vamos fazer o que de almoço


Bruno
temos frango?


Camila
temos sim


Bruno
podemos fazer um strogonoff de frango com arroz,temos que economizar um pouco pra sobrar


Camila
ok,nunca comi esse strogonoff mais deve ser bom


Bruno
muito bom 


Camila
então vamos fazer


Clara pega um salgadinho doritos pra comer com a cerveja


Bianca
mãe o pai ta bem?


Zoey
claro que esta Bianca


Bianca
mais ele pode ter virado um desses montros


uma lagrima cai do roto de Zoey


Zoey
eu sei minha filha,mais tenho certeza que ele esta bem e um dia vamos estar juntinhos que nem antigamente


Bianca
antigamente quando era eu,voce,o pai e a Camila


Zoey
sim


Bianca
e o tio Rodrigo


Zoey
também Bianca


Bianca
temos chicles mãe?


Zoey
pergunta pra Clara ela deve saber


Bianca
ok


Bianca se dirige a Clara


Clara
oi Bianca


Bianca
oi,voces pegaram chicles ou algo do tipo pra eu comer 


Clara
pegamos  sim ta dentro da bolça  no lado do Rodrigo


Bianca abre a bolça e pega uma sacola e abre e começa a comer os chicles


ZOey
Bianca come poucos porque não temos tempo pra buscar doces outra vez so comidas necessarias esses doces devem durar 1 mes ou mais


Bianca
são poucos não duram nem 2 semanas


Zoey
racionando dura


Bianca
ta bom vou comer so 2 e depois do almoço como mais


Zoey
acho bom,Rodrigo imobiliza minha perna pra parar de doer e não calcificar e ficar torto


Rodrigo
ok,não sei se vai ficar bom


Rodigo coloca o pé de Zoey no lugar que grita de dor,ele pega umas coisas  nas sacola e começa a infaixar a perna de zoey 


Zoey
que pena que não tem gesso


Rodrigo
espera ae vou pegar algo pra fazer o seu pé não se mecher


Rodrio sai e fica uns minutos fora


Hiago volta


Hiago
Clara voce não pegou a cerveja que te pedi


Clara
a desculpa estava destraida e esqueci


Hiago pega uma cerveja.


Rodrigo volta com 2 pé de mesa


Rodrigo
vou improvissar


Zoey
e boa ideia


Rodrigo começa a infaixar a o pé de zoey com o pé da caider a sendo cobrido pela atadura.Logo ele termina


Camila
gente ta na mesa


Zoey
me ajuda a levantar


Rodrigo
claro


eles se sentam na mesa e começam a comer




Zoey
fazia tempo que não comia comida de verdade


Camila
todos nós não comemos comida de verdade a tempo,alias esse strogonoff e muito bom


Bruno
minha mãe fazia direto quando eu era criança,dai um dia pedi pra ela me encinar


Clara
voce so sabe fazer isso


Bruno
não também sei fazer macarrão,arroz e feijão etc..




eles terminam de almoçar , tiram a mesa


Rodrigo
eu vou lá fora 


Hiago
na rua?


Rodrigo
não,vou fazer um tiro ao alvo com o armario que tem no quarto da criança


Hiago
voce vai atirar?


Rodrigo
não até porque chamaria atenção dos zumbis


Hiago
vai ser com o que então?


Rodrigo
arranjei umas facas lá na cozinha vou ver se melhoro a mir porque não mando muito bem com facas


Hiago
ta bom depois eu te ajudo so ovu tirar a mesa e vou lá


Rodrigo
ok eu vou indo trazer o armario pra baixo talvez eu presiçe de ajuda pra descer as escadas


Hiago
eu te audo vai tirando lá de dentro do quarto eu vou indo pr ajudar a descer


Rodrigo
é vou pegar o armario da criança que e mais leve


Rodrigo sai do porão e sobe as escadas,ele vai no quarto da criança e pega o armario pequeno


Rodrigo
mesmo pequeno e pesado


Hiago
chegei


Rodrigo
me ajuda aqui


Hiago
tudo bem


Hiago e Rodrigo estão descendo as escada com o armario


Hiago
estamo quase conseguindo


Rodrigo
e pesado demais


eles descem e colocam no fundo da sala encostado na parede


Rodrigo
até que enfim 


Rodrigo pega as facas que estavam na cozinha e leva pra sala


Rodrigo
vou deixar elas aqui,tem uma caneta ou algo do tipo pra eu fazer a marca?


Hiago
vou ver


Hiago entra no porão


Hiago
alguem tem uma caneta?


Clara
eu


Clara retira do bolço 1 caneta  preta e entrega pra Hiago


Hiago
obrigado já te devolvo


Clara
ok


Hiago sai do porão


Hiago
ta aqui


Rodrigo
obrigado


Rodrigo começa a fazer as marca em circulos,ele faz no total de 3 circulos um dentro do outro




Rodrigo
bom vou treinar minha mira


Rodrigo atira a 1° faca e atinge a marca de 25


Rodrigo
nada mal


Hiago
nada mal mesmo,deixa eu tentar


Hiago atira 1 faca atingindo a marca de 50


Rodrigo
parabens!voce e bom nisso


Hiago
nunca chegei a tentar mais pareçe que me dou um pouco bem com facas


Rodrigo
vou atirar outra


Rodrigo atira a 2° faca e acerta a marca de 15 novamente,ele se irrita e pega a faca de lamina media a atira atingindo a marca de 50 


Hiago
irritado tu consegue


Rodrigo
pois é


Rodrigo e Hiago ficam treinando durante horas


eles escutam um barulho de um carro,Hiago e Rodrigo saem de dentro da casa,eles vem um carro em alta velocidade passando pela rua e uma trilha de zumbi indo atraz




Rodrigo
filho da mãe trouxe esse canibais pra cá




eles vem o carro  parando perto a casa,Hiago e Rodrigo se escondem


Hiago
não faz barulho


Bruno saem da casa


Bruno
mais que diabos esta aconteçendo aqui?


Hiago
aquele cara dentro do carro que ta sendo cercado por zumbi vei em alta velocidade


eles escutam tiros vindo do carro


Bruno
droga ele vai atrair mais deles




Rodrigo
vamos ajudar


Bruno
vamos ajudar nada,se lembra da ultima vez em que ajudamos alguem


Hiago
ele não tava junto Bruno


Bruno
é mesmo,mais quase o Hiago tomou um tiro no mercado 


Rodrigo
ta bom


eles entram dentro da casa novamente os tiram começam a ficar mais fracos 


Rodrigo
acho que ele não vai aguentar


Hiago
idai,eu não ligo


Bruno
eu também,não acredito mais em ninguem normal,so em voces


Hiago
vamos voltar pro porão


Bruno
vamos armazenar as comida na bolças


eles entram no porão


Bruno
encham as bolças de comida,andem


Clara
 o que ta havendo


Bruno
um cara estava fugindo dos zumbis e ficou atirando neles atraindo,centenas deles


Zoey
droga


eles começam a correr contra o tempo pra colocar as comidas nas bolças,logo eles estão com as bolças cheias


Bruno
levem as bolças pro carro na garagem


eles começam a levar a comida pro porta malas do carro


Clara
deu ja ta tudo


Rodrigo
vou pegar facas e o resto das coisas


30 minutos depois




Bruno
ele tem bastante munição ja faz 30 minutos e não paro os tiros


eles entram no carro


Bianca
eu fico no colo da Camila


Bruno e Zoey sentam no banco da frente,Rodrigo Hiago Camila Clara sentam no banco de traz ,Bianca senta no colo de Camila,eles esperam atençiosamente




Bruno
acho que ja pegaram ele




eles escutam um barulho de algo caindo no chão e varios tiros,e logo ouvindo o portão da casa cair por causa da multidão


Bruno
quietos qualquer coisa nós abrimos a garagem e saimos,estamos com toda as comida e armas,não preçisamos nos preucupar


eles escutam a porta de traz quase sendo arrombada


Bruno
jaja vams sair so um minuto


eles começam a escutar mais tiros atraz da casa,logo eles escutam gritos


Bruno
ele morreu


Hiago
fique quieto


Rodrigo
acho que não presciçaremos sair daqui


Bruno
se aqueles montros sairem da porta sim,mais se alguem fizer barulho nós sai daqui


gritos continuam a ser ouvidos mais agora estão mais fracos,o Homem continua a tentar abrir a porta,a porta fica forçada até que ele arromba,Centenas de zumbis entram na garagem











Nenhum comentário:

Postar um comentário