visualizações

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 18:Um novo lar


Bruno sai da loja e avista uns zumbis,ele acerta eles com o martelo,Hiago também acerta outros zumbis que se aproximam

Hiago
tem muitos

Clara
vamos atirar

Bruno
não,matem o maximo com os martelos atirar so ultimos recursos

um zumbi pega Bianca

Camila
Bianca!

o zumbi vai morde Bianca mais camila atira na cabeça do  zumbi

Bruno
eu falei pra matar com o martelo porra!

Camila
cala a boca Bruno,eu prefiro chamar a atenção desses canibais do que deixar minha irma ser morta

Bruno fica queto por um tempo e continua a matar os zumbis

Camila
Bianca fica atraz de mim

Zoey
Rodrigo me da sua pistola

Rodrigo entrega a pistola pra Zoey que começa a atirar nos zumbis

Bruno
fazer o que vamos atirar agora ne

eles começam a atirar nos zumbis que aos poucos começam a cair

Bruno
parem vamos seguir

eles saem do beco e vem que a rua tem poucos zumbis

Camila
eles se multiplicam?

Bruno
pareçe que sim

eles caminham pro outro lado da rua e andam pela calçada,eles matam os zumbis mais proximos com os martelos eles chegam perto do predio onde foi ouvido os tiros

Bruno
todos estão com as bolças?

Hiago
eu estou

Clara
eu também

Bruno
eu estou com uma

Camila
eu estou com a ultima

eles chegam na parte de traz do predio

Bruno
joguem as bolças pra lá,menos a que tem os remedios

eles jogam as bolças menos a de remedios

Bruno
agora pulem,

todos pulam menos Rodrigo Zoey e Bruno

Bruno
agora que vem a parte dificil

Zoey
vou tenta pular pelo pé melhor dai voces me ajudam  a subir

Bruno
ok

Zoey se pendura na grade com um pé,Bruno e Rodrigo a ajudam a pular ao outro lado,Clara e Camila a seguram pelo outro lado fazendo ela descer devagar

Bruno
peguem essa bolça

Bruno coloca a bolça na ponta da grade e Camila pega

Bruno
vamos

Rodrigo
ok

os 2 pulam 

Bruno
bom agora temos que entrar

eles caminham pelo lado do predio e chegam na entrada

Hiago
vamos entrar

eles entram no predio

Bruno
vamos pela escada

Bruno
concordo

eles sobem as escadas bem atentos

eles chegam no ultimo andar e andam pelo corredor

Bruno
vamos entrar no ultimo

Bruno esta parado quando ele escuta um barulho de armas endo engatilhada

Hiago
droga

Homem#2
paradinho se não eu te do um tiro

Bruno
abaixa essa arma moço,vamos conversar

Homem#2
não tem conversa

Hiago
serio,vamo conversar,nós temos remedios comidas armas

Homem#2
armas eu tenho de sobra,que tipo de remedios voces tem?

Hiago
abaixe a arma e nós conversamos melhor

o Homem#2 abaixa a arma 

Bruno
me sinto mais seguro assim

Homem#2
entrem no apartamento

todos entram no apartamento,eles percebem que tem uma mulher e outro homem com eles


Homem#2
eu sou Claudio eles são Regina e Lucas

Bruno
eu sou Bruno eles são Zoey,Hiago,Rodrigo,Clara,Bianca e Camila


Claudio
que tipo de remedios voces tem


Bruno
varios


Claudio
posso dar uma olhada?


Bruno
fique avontade


Claudio abre a bolça que tem 5 sacolas com remedios


Claudio
bastante remedios


Bruno
aproveitamos pra pegar quase tudo


Hiago
o super-mercado onde pegamos e bem perto daqui acho que umas 2 3 quadras


Claudio
ainda tem remedios lá?


Hiago
se ninguem foi lá ainda tem até comida,eu tenho as chaves do mercado todo


Claudio
podiamos ir lá outro dia


Bruno
se voce nos deixar ficar


Claudio
claro que podem mais sabem ne,sem fazer nenhum barulho


Claudio
comida temos de sobra,vasculhamos todos os apartamentos e pegamos tudo de util


Bruno
então não temos no que se preucupar com comida


Claudio
é pelo menos isso


Bruno
podemos ver as armas


Claudio
claro venham


eles sobem uma escada e sobem no terraço,Claudio tira um saco plastico preto que estava preso ao chão tem  varias armas espalhada pelo chão




Bruno
nossa tem bastante armas


Claudio
é tenho munição também


Bruno
podemos levar elas la pra dentro


Claudio
é melhor deixarmos aqui


Hiago
voce tem uma sniper


Claudio
tenho de tudo,cara se voce pensa em tudo que passei pra chegar aqui,quantas armas achei


Hiago
da pra ver


Claudio
quando achei fiquei super feliz,fiquei mais feliz agora em achar mais gente pra conversar pra usar armas


Hiago
posso pegar essa sniper?


Claudio
pode


Hiago pega a sniper e vai  pra berada do predio,ele mira pra baixo onde estão os zumbis


Hiago
vamos brincar


Hiago atira acertando a cabeça de um zumbi


Hiago
isso que é mira


Bruno
não disperdiçe munição


Hiago
ele disse que tem muitas


Bruno
se voce ficar gastando vai acabar rapido,sabendo quando voce mata um zumbi voce atrai um bando deles


Hiago
ok


Hiago se levanta e guarda a arma


e desce do terraço


Regina
estou com fome


Lucas
prepara uma coisa pra voce comer


Regina
eu estou gripada,não tou em condição de sair por ai fazendo tudo


Zoey
temos remedio pra gripe eu acho


Regina
aonde?


Zoey
ali na bolça


Regina
Lucas pega a bolça ali pra mim


Lucas pega a bolça e entrega para Regina,que abre a sacola e procura por remedios para gripe,ela acha uns remedios 


Regina
Lucas ve um copo de agua pra mim


Lucas
vo la pega ja venho


Hiago
ele tem muitas armas


Bruno
vamos comer e depois dormir,amanha acho que vamos planejar a voltar aquele mercado


Zoey
voces tem que ter muito cuidado


Claudio
so vamos quando tiver tudo planejado


Bruno
quem vai fazer comida hoje?


Claudio
eu faço


Claudio vai pra cozinha fazer a comida


ele esta preparando uma macarronada,ele abre o armario e retira um pote com um pó dentro,ele coloca na macarronada.


Claudio
só um presente pra eles


Rodrigo entra na cozinha


Rodrigo
oi


Claudio
oi


Rodrigo
posso provar?


Claudio
claro que pode


Rodrigo prova um pouco 


Rodrigo
que delicia


Claudio
obrigado


Rodrigo volta pra sala




Rodrigo
a macarronada que o Claudio ta fazendo é otima


Regina
toda macarronada que ele faz é otima




minutos se passam


Claudio
a macarronada ta pronta


todos se sentam na mesa,derrepente Rodrigo cai


Zoey
o que houve Rodrigo


Rodrigo começa a ter convulções e babar,derrepente ele para de se mexer


Bruno
espera ai,o que ta aconteçendo?


Claudio
eu não sei


Bruno
será que ele foi mordido


Hiago
deixa eu ver


Hiago com cautela procura por alguma mordida no corpo de Rodrigo


Hiago
não tem nada


Bruno
verifica o pulso


Hiago verifica o pulso


Hiago
não tem pulso


Zoey começa a chorar


Zoey
o que aconteçeu então?


Claudio
vamos comer!


Bruno
uma pessoa acabou de morrer e voce não esta nem um pouco  preucupado?


Claudio
por que estaria preucupado?


Bruno
não se faça de desintendido


Zoey
coma sozinho então


Zoey se retira da mesa e vai ao lado do irmão,logo depois Bianca e Camila se retiram


Zoey(chorando)
 o que aconteçeu com voce irmão?


Zoey
estou falando sozinha agora


Bruno
amanha iremos fazer um enterro para ele


Claudio
ninguem vai comer?


Zoey
não


Bruno
se voce não percebeu o clima não esta dos melhores pra comermos


Zoey continua chorando ao lado de Rodrigo


Hiago
Bruno pode vir aqui um instante


Bruno
claro


Bruno sai da cozinha e vai ao lado de Hiago


Hiago
cara eu não falei ali na cozinha,mais ta na cara


Bruno
o que ta na cara?


Hiago
foi envenenamento


Bruno
como voce tem tanta certeza


Hiago
ele teve convulção,começou a babar ta na cara


Bruno
não sei não em,não podemos acusar sem provas


Hiago
eu vou arranjar a prova.





Nenhum comentário:

Postar um comentário