visualizações

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 15:a estrada P2

                                           




Hiago
ei,ei abaixa essa arma!


Homem
não diga o que devo fazer


Hiago
nós lhe demos alimentos,porque esta fazendo isso?


Homem
quero mais comida isso não dura nem uma semana


Hiago
seu desgraçado.


Hiago chuta o saco do homem que deixa sua arma cair  chão,ele tira uma pistola da cintura e da uma coronhada no Homem que desmaia,Hiago aponta a arma para a Mulher do Homem


Mulher
por favor não me mate!


Hiago
por favor não adianta,ele teria me matado mesmo eu pedindo por favor


Mulher de cabeça baixa fala


Mulher
eu sei,ele cometeu um erro


Clara chega


Clara
o que esta havendo aqui


Hiago rindo diz


Hiago
o Homem tendo me rende e seu deu mal,mas pensei por um segundo que ia levar um tiro na cabeça


Clara
que cara buro não sabe que voce é do exercito.


Hiago
vamos colocar eles no estoque


eles chegam e entram no estoque,eles se impresionam ao ver o estoque cheio de comida


Clara
acho que a gente não tinha vindo aqui antes


Hiago
eu tenho certeza,vamos levar eles pro deposito aqui não é seguro pra eles


Mulher
é sim e otimo


Hiago
sinto muito mais voces vão para lá


eles saem e entram no deposito o Homem e arrastado pro final do deposito 




Higao
se fizer barulho eu mato voce ouviu?


Mulher
sim


Hiago
vou lhe trazerem comida


Bruno chega


Bruno
não vai fazer porra nenhuma!


Clara
por que Bruno


Bruno
ele tentou matar Hiago por isso deve ser punido 


Hiago
fiquem vou na sala do gerente pegar umas chaves se tiver


ele caminha por alguns corredores e para em frente a uma porta,ele entra e procura por chaves,ele acha umas chavez em cima de um balcão,ele escuta um grunhido e olha pro lado ele ve um Zumbi pula em cima dele fazendo as chaves cair,o zumbi luta pra morder Hiago,Hiago chuta sua barriga que faz-o rolar pelo chão Hiago tira o martelo da cintura e da uma martelada em sua cabeça,ele sai de cima do zumbi e sai a procura da chave da porta que estava aberta


Hiago
achei


ele tranca a porta e coloca um armario na frente da porta,ele se abaixa e pega o restos das chaves




Hiago sai da sala e vai em direção de Bruno e Clara


Bruno
achou as chaves


Hiago
deu um trabalho mais consegui


Clara
que tipo de trabalho?


Hiago
zumbis


Clara
tem zumbis aqui??


Hiago
não não eu ja tranquei a porta do gerente e botei um armario na frente eu matei o zumbi que tentou me morder.


Bruno
não mordeu ne?


Hiago
e se tivese mordido o que voce iria fazer?


Bruno
ia ter que meter uma bala na sua cabeça que nem aquele homem ia fazer


Hiago
que frio voce e em Bruno


Hiago pega uma das chaves do bolço e tranca o deposito


Clara
achamos umestoque Bruno,cheio e comida




Bruno
ok,vamos trancar a porta da frente,sairemos pela porta do gerente,depois vamos pegar toda a comida




30 minutos depois


eles estão colocando comida no carrinho


Hiago sai do corredor e fica fora por uns minutos


Bruno
onde ele foi


Clara
sei lá


Hiago(grita)
ei gente achei bolças


Bruno(Gritando)
traz todas




Hiago
 apareçe com uma 4 bolças enormes


Bruno
isso e bom


Hiago
vamos colocar tudo aqui e coocar as bolças no carrinho,dai se não sobrar espaço nas bolças colocamos no carrinho


Bruno
ok


Hiago
já venho vou pegar uns cigarros 


Clara
traz bastantes


Bruno
voce fuma?


Clara
não mais deu uma vontade louca de insprementar.


Bruno
hum entendi


Hiago vai em direção aos caixas,ele pega uns 5 maços de cigarrros e também pega uns 2 esqueiros


Hiago volta e eles ja encheram 3 das quatros bolças


Hiago
encheram tudo so aqui?


Bruno
não eu peguei uma bolça e fui nos corredores pegar comidas e Clara também dai depois nós voltamos


Hiago
tão rapido,não demorei nem 5 minutos!


Bruno
pegamos so o necessario


Hiago
eu encho a outra bolça


Hiago entrega os maços e os esqueiros para Clara


Clara
so isso de cigarros?não vai durar nem 2 meses


Bruno
nem fuma e quer pra mais de 2 meses cigarros?e se voce não gostar


Hiago
sobra mais pra mim


Clara
deixa que eu pego


Hiago sai em  direção aos corredores e entra em cada um e pega as comidas basicas de um rancho.


Clara vai em direção aos caixas e pega os restantes maços de cigarros   que estava no balcão ela se senta na cadeira do caixa e abre um maço,ela pega o cigarro e coloca na boca e acende com o esqueiro,ela abre a caixa de dinheiro mais ta trancada ela arromba fazendo um pequeno barulho,ela pega o dinheiros


Clara(pensando)
um dia pode ser util


ela vai abrindo todos os caixas e pegando todo dinheiro


Clara
aqui ja deve ter uns 1.500 reais 


ela volta pro corredor e Hiago esta com a bolça totalmente cheia


Bruno
o que e isso na sua mão


Clara não diz nada


Hiago
e dinheiro?pra que isso não vale nada


Clara
um dia pode valer


Bruno
voce é a unica que não perdeu a fé 


Clara
eu não,pra que perder


Super mercado-Deposito


Mulher
a que droga ela nos deixou trancados aqui


o Homem esta acordando


Homem
o que houve eu lembro so de ter tomado uma pancada na cabeça


Mulher
eles nos trancaram no deposito


 Homem
por que?


Mulher
voce fez a maior burrada de todas


Homem
vou dar um geito de sair daqui


o Homem procura por janela ou algo do tipo,ele não acha nada


Mulher
o que vamos fazer?


Homem
vou pensar


Super mercado-Corredor


Bruno
acho que ja estamos levando muita coisa,vamos levar umas comida pro estoquee trancar.


Hiago
uma boa ideia,mas o que faremos com os outros?


Bruno
nada,vamos egar uma corda e amarralos as mão a boca e levalos para uma rua e deixar eles lá


Clara
voce e tão cruel


Bruno
tem que ser assim se não voce vira uma isca Clara,com medo voce ia ser pega muito rapido pelos zumbis poruqe voce estaria em panico e não saberia o que fazer


Clara
tem razão vou começar a ser mais fria com os outros estranhos


Bruno
então hora de partir,Hiago tire eles delá. mais fique de olha me esperem a porta do gerente levem as coisas eu já vou


Clara
ok


Bruno vai em direção a um caixa e pega umas sacolas ele vai até a entrada do mercado e ve uma farmacia fexada


Bruno
ok vou ter que ver como entrar


Bruno
pega um formão de cozinha que esta caido perto da entrada e tenta forçar a porta de vidro e consegue abrir


Bruno
bom vou levar o maximo


ele entra e vai na prateleiras e pega os antibioticos remedio pra dor etc.. ele pega umas gazes,ataduras e alcool,ele enche o resto das sacola com diversos remedios diferentes,ele enche as 3 sacolas,ele sai da farmacia que tem  dentro do super-mercado e vai em direção ao grupo


Clara
achou remedios oba


Bruno
eu falei que sempre tem farmacias dentro dos super-mercados


Bruno
voces amarraram eles direitinho,om trabalho,Hiago vai la pegar mais remedios e pegas sacolas antes,encha o maximo que puder


Bruno coloca os remedios no carrinho


Bruno
se tentarem algo eu mato voces 2 com marteladas e acho que não vai se nada agradavel.


Homem
não vou cometer o mesmo erro


Bruno
acho bom,Clara vai do no corredor pegar umas mochila quero tirar os remedios do carrinho pra não quebrar os de vidro,eu tomo conta deles


Bruno enatilha seu fuzil e fica encarando o Homem,Clara chega no corredor de mochilas ela pega 2 mochila media e volta pra frente da sala do gerente


Super-mercado-farmacia


Hiago
o que devo pegar?


Hiago
a deixa vou pegar tudo de um pouco


ele começa a encher as sacolas e so para quando não tem sacolas vazias


Hiago
nossa foi tão rapido


Hiago
devo estar tão nervozo que não quero me atrazar


ele começa a rir andando devolta a frente a sala do gerente


Bruno
ainda bem que chegou fiquei preucupado de algum zumbi ter te pegado


Hiago
não tem como eles entrarem


Bruno
pior to com tanta coisa na cabeça que esqueci que temos as chaves


Eles abrem a porta e entram,os Estranho entram primeiro,eles tiram o armario da porta e abrem a porta


eles saem e ve que so tem 3 zumbis por perto,Bruno uza seu fuzil pra bater na cabeça de um dos zumbis,o zumbi cai imovel epois de 2 coronhadas o outro zumbi vem em direção a Bruno qe acerta a ponta da arma no seu olho e faz o cair imovel


Bruno
a proxima vez e voce Hiago


Hiago
ok




Casa-porão


Zoey
eles estão demorando demais


Camila
eles devem estar vindo


Rodrigo se levanta e pega uma arma e pega 1 pente extra


Zoey
onde voce vai


Rodrigo
atraz deles


Zoey
não


Rodrigo
voce não vai me impedir


Rodrigo sai do porão e sobe as escada,ele entra no quarto do casal e pega um martelo que estava na gaveteira


Rodrigo
ainda bem que ninguem achou!


Rodrigo desce as escadas e entra na cozinha,ele procura por facas,e acha uma de lamina media


Rodrigo
deve servir


ele volta a procurar e acha umas facas pequenas e pega e coloca na cintura,ele bota a pistola no lado direito da cintura 


Rodrigo
acho que estou bem armado pra se caso  vier uma dessas criaturas


Rodrigo entra no porão


Rodrigo
bom eu vou indo nos vemos mais tarde


Bianca
até mais,e tome cuidado


Rodrigo
vou tomar


Rodrigo sai o porão e abre a porta pra rua


ele avista 5 zumbis perto do portão


Rodrigo
droga! vou ter que fazer menos barulho possivel


Rodrigo se prepara com uma faca para atacar um zumbi mais proximo,ele mira certeiramente na cabeça do zumbi fazendo-o cair imovel


Rodrigo
nossa nunca sabia que sou bom com facas


Rodrigo atira outra faca em outro zumbi mais erra fazendo chamar a atenção dos zumbis


Rodrigo
droga!


Rodrigo pega sua faca de lamina media e começa a furar os zumbis que se aproximam do portão,os zumbis começam a cair depois de alguns minutos ele percebe que todos morreram,ele escala o muro do portão e vai pro lado da rua




Rua-beco


Hiago
vamos sair bem devagar


Hiago olha pra fora do beco e avista 2 zumbis por perto e 3 longe,ele pega uma pedra e toca a longe atingindo a porta de um comercio que estava fechado,os zumbis vão em direção a porta e começam a bater na porta fechada


Hiago
vamos sair de fininho pra eles não nós verem se nos verem teremos um lanche pra eles


o Homem e a Mulher se olham apavorados


Bruno
bom saber que voces estão com medo,Hiago também estava quando voce tentou matar ele


eles caminham bem devagar até a esquina


Clara
os zumbis não nós viram


Bruno
ta na hora de voces partirem


Bruno empurra a mulher e o homem que caem no chão,eles tentam mais não conseguem se levantar


Bruno
se eles nós verem vão comer voces primeiro que da um pouco de tempo pra nós  nos esconder,agora vamos


Eles caminham cautelosamente pela rua eles avistam uns 4 zumbis cambaleando pela rua


 se Hiago aproxima e acerta um deles com seu martelo e logo depois acerta o outro,Clara cuida dos outros 2


Clara
foi tão facil como roubar doce de criança


Bruno
voce já roubou doce de criança?


Clara
não,e modo de dizer


eles continuam a caminhar em direção a casa mais não a avistam


Bruno
vamos logo aligerem os passos eu sei que os carrinhos são pesados mais temos que aligeirar


eles almentam os passos mais se cansam e andam devagar novamente




Bruno
realmente é muito pesado


Clara
nem fala


Bruno
a proxima traremos menas coisas.


Rua(Rodrigo)


Rodrigo
bom deus tragam eles de volta,vou continuar andando


ele anda reto com passos ligeiros ele percebe que não tem ninguem na rua então anda mais rapido,ele começa a avistar 3 pessoas.


Rua(Bruno,Clara,Hiago)


O Grupo avista uma pessoa


Clara
aquele lá na frente não e o Rodrigo


Bruno
acho que é


Rodrigo acena para o grupo


Hiago
tenho certesa agora


eles se aproximam


Rodrigo
nossa como e bom encontrar voces,as gurias estavam preucupada e resolvi vir


Bruno
me ajude com isso


Rodrigo pega uma bolça e caminha em direção a casa o resto do grupo também vai


eles chegam em frente a casa,Bruno abre o portão e fecha logo depois do grupo entra


Bruno
vamos lá pra dentro


eles entram dentro da casa e entram no porão


Bruno
voltamos


Zoey
ainda bem


Camila
ninguem se machucou?


Bruno
não ninguem


Bruno
nossa tou muito feliz achamos comida pra anos e só nós irmos pegar,amanha quero que  Camila e Rodrigo vem comigo  pra nós buscarmos butijões


Camila
ok


Bruno
nossa misão hoje e separar todos os alimentos em ordem enlatados com enlatados e etc..


Clara
ok


eles começam a separar as comidas


horas se passam


Clara
nuca ralei tanto na  minha vida como agora


Camila
nem me fale tou morta,vou falar com o Bruno


Camila vai em direção a Bruno


Camila
Bruno,separamos os alimentos todos e temos tudo anotado na parede


Bruno
voce sabe me dizer quantas coisas de cada tem


Camila
e temos muita comida pra 4 ou 5 meses


Bruno
bom,mas me fale a quantidade


Camila
45 no total de enlatados,15 de milho,15 de celetas de legume,15 de ervilhas voce fez os calculos direitinho para dar 15 em cada


Bruno
nem reparei


Camila
bom temos 5 sacos de 5kg de arroz,3 sacos de 5kg de feijão,6 sacos de lentilha de 5kg,entre outra coisas 


Bruno
obrigado depois eu vejo na parede tudo certinho agora vamos fazer uma comida e dormir ´pra amanha ter disposicão pra ir na casa aqui perto


Camila
ok


eles estão jantando biscoito com refrigerante,eles terminam de jantar e se deitam para dormir


Casa-Porão.dia


Bruno 
bom vamos nós equipar com bastantes armas brancas e 2 pistola cada eu e Rodrigo iremos com as mais pesadas


Camila
não me importo,me dou melhor com pistolas


eles estão tomando café,logo após eles abrem a porta da casa e saem em direção ao portão






















Nenhum comentário:

Postar um comentário