visualizações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 13:Revoltas

                                    




Zoey
vai ter uma hora que aqui não sera mais um Lugar seguro!


Bruno
é o tempo suficiente pra nós saquearmos algumas casas aqui perto,mais a gente presciçava do controle do portão da casa


Clara
procura nos bolços dos Zumbis ou no quarto do casal.


Zoey
é a Clara ta certa


Bruno
eu vou lá procurar já venho


Bruno pega seu fuzil,carrega ele retira o sofá da porta e a abre com dificuldade


Rodrigo
ficou ruim de abrir a porta com isso!


Bruno
sim,mais isso impede que os Zumbis entrem,claro que uma hora se ele forçarem demais ele vão entra!


Rodrigo
aqui tem uma garagem?


Bruno
deve ter depois nós procuramos por fora da casa


Bruno ta caminhando em direção do corpo da mulher,ele começa a vasculhar os bolsos.


Bruno
droga!cade esse controle?


ele para de procurar na mulher e vai procurar no homem,ele acha uma chave


Bruno
chave?cade o controle??deixa vou procurar no quarto do casal


ele sobe as escadas  e entra no quarto do casal


Bruno
vamo fazer a procura!


ele começa a tirar os moveis do lugar procurando por tudo.


Bruno
droga!!


ele senta no chão e fica pensando


Bruno(pensando)
onde será que ta esse controle?!


ele olha na direção do armario,ele se levanta e começa a tirar tudo que tem no armario,ele coloca todas as roupas na cama que esta sem colchão.


Bruno
meu deus to ficando sem paciência!


Bruno repara que tem uma parte do armario que esta faltando,ele se abaixa e tira o lastro do armario ele coloca o lastro no chão e ve o que tem no chão .


Bruno
achei!


Bruno retira um controle do chão e sai do quarto,ele esta descendo as escada,ele entra no porão e encosta o sofá na porta




Zoey
achou o controle?


Bruno
achei uma chave e um controle


Zoey
chave?


Rodrigo
deve ser da garagem!


Bruno
vamos lá ver como funciona o portão Rodrigo,fique aqui Clara e encoste o sofá na porta


eles saem do porão e Clara encosta o sofá na porta


Bruno
voce esta sem arma droga!va lá busca uma


Rodrigo bate na porta e logo Clara abre


Rodrigo
me consegui uma arma


Clara
não


Rodrigo
o Bruno pediu


Clara
ta bom pegue,mais depois me devolve


Rodrigo
pode deixar


Rodrigo sai do porão e Clara fecha  a porta como sofá




Rodrigo
vamos


Bruno
sua arma ta caregada?


Rodrigo
sim


Bruno
então vamos!


eles abrem a porta e vem a rua com 5 Zumbis em frente o portão


Rodrigo
vamos dar o fim neles


Bruno
não


Rodrigo
como vamos abrir o portão?


Bruno
não vamos abrir


Rodrigo
como vamos saber porque da chave?


Bruno
porque,olha o cadeado no portão 


Rodrigo
hum,agora eu vi então porque o controle


Bruno
Garagem!


Rodrigo
onde?


Bruno
do lado da porta


Rodrigo
vamos abrir


Bruno
aqui nao tem silencioso,ia fazer muito barulho vamos tentar entra por outra porta


Rodrigo
não tem outra porta,nos vasculhamos tudo la dentro


Bruno
quem disse que precisa ser lá dentro!


Rodrigo
ta diz onde tem outra porta?


Bruno
na parte dos fundos nós não vimos ainda!


Rodrigo
vamos lá ver então


eles se dirigem ao fundo da casa


Bruno
bem como eu pensei


Rodrigo
você é bem esperto 


Bruno
obrigado


Rodrigo
abre ai


Bruno
tá trancada


Rodrigo
tenta a chave


Bruno
vamos tenta


ele consegue abri a porta com a chave do portão


Bruno
pareçe que essa chave é a mesma do que a do portão


Rodrigo
ok


Bruno
aqui tem um carro bem conservado


Rodrigo
é uma Honda Civic


Bruno
e bom


Rodrigo
poem bom


Bruno
vamos ver cade a chave 


Rodrigo
deve ta dentro do carro


Bruno
vams procurar por fora primeiro,pode tar com alarme e disparar e atrair esses Zumbis


Rodrigo
ok


eles vasculham por fora mais não acham


Bruno
aqui tem muita pouca coisa,vamos ter que tentar a sorte


eles abrem a porta do  carro com os olhos fechados.


Rodrigo
disparou o alarme?


Bruno
não ne!


Rodrigo
ufaa


Bruno
vamos procurar aqui dentro


Bruno senta no banco do motorista ele abre o porta luvas e acha uma lanterna e uma chave


Bruno
achei!


Rodrigo
ainda bem


Bruno
vamos voltar


Rodrigo
vamos 


eles saem da garagem trancam a porta


eles vao pra frente da casa que pareçe estar com o dobro de Zumbi


Rodrigo
antes tinha so 5 agoa tem 10 que diabos esta aconteçendo


Bruno
elas devem estar fazendo barulho,vamos entrar sem fazer barulho


ele entram na casa sem fazer barulho


Bruno bate na porta do porão


Clara abre


Bruno
o que esta aconteçendo aqui


Zoey
nada


Bruno
como nada,quando nos saimos lá pra fora tinham 5 Zumbis agora tem 10 alguem fez barulho e não foi nos




Clara
nem nos


Bianca
será que tem alguem aqui




Rodrigo
acho que não


eles escutam tiros vindo da rua


Bruno
ouviram


Zoey
sim!


Rodrigo
vamos lá 


Bruno
vamos 




Clara
vão so voces?


Bruno
venha se quizer


Clara
eu vou


Zoey entrega a 12 pra Rodrigo,Rodrigo entrega a pistola para Clara




Bruno
vamos!


eles arrastam o sofa e saem,Camila arrasta o sofa novamente pra porta


Bruno
vamos ver pela janela no andar de cima


eles sobem as escadas e olham pela janela


tem um homem matando o Zumbis que estão no portão


Bruno
vamos descer


eles descem e saem pra Rua,Bruno nota que o Homem e do exercito




Bruno começa a atirar no Zumbis


Rodrigo
não faça barulho Bruno


Bruno
agora podem atirar ele ja atraiu o monte mesmo


eles terminam de matar os Zumbis,Bruno abre o portão e pucha o homem pra dentro


Bruno
moço..moço,ele  pareçe estar em estado de choque


Bruno
tranquem o portão e entrem


Bruno leva Homem pra dentro,eles entram na casa e se dirigem ao porão


Bruno
Camila abre a porta


Homem
o que aconteçeu?


Bruno
voce tava atirando nos Zumbis


Homem
 eu matei uma pessoa?


Clara
pode  ter certeza que eles não são pessoas


a porta se abre,eles entram


Zoey
temos visita?


Bruno
sim




Zoey
qual seu nome?


Homem
Hiago!


Bruno
prazer Hiago


eles se apresentam.


Zoey
voce esta com fome?


Hiago
estou faminto faz dias que não como nada


Zoey
aqui temos bastante comida,a maioria tem que ser esquentada no fogão mais amanha Bruno e Rodrigo sairam pra buscar um butijao


Hiago
muito obrigado por me ajudarem


Bruno
que isso!pessoas normais sempre são bem vindas


Hiago
obrigado mesmo assim


Hiago esta comendo sentado no sofa


Bruno
voce quer um copo de agua?


Hiago
sim,obrigado


Bruno
de nada


Bruno
bom so 6 poderam durmir então acho que e melhor eu e o Rodrigo durmir primeiro porque nos prescisaremos de energia amanha, quem vira comigo?


Clara
eu posso ir!


Bruno
pode,então vai eu Rodrigo e Clara,mais alguem?


Hiago
eu vou


Bruno
temos 4 acho que ja ta bom 4,tem mais 2 lugares pra dormir


Zoey
eu fico acordada


Camila
eu também,vou deixar Bianca dormir


Bruno
revezem depois ok?


Zoey
pode deixar nos vamos revezar.


eles deitam pra dormir menos Camila e Zoey que ficam conversando


Camila
tem a pocibilidade  de eles não voltarem né?


Zoey
tem mais eles são espertos


Camila se levanta e pega uma arma 


Zoey
por que voce pegou essa arma


Camila
pra se alguma coisa aconteçer eu tar preparada,eles deixaram todas as armas na bolças


Zoey
ok mais não brinque com isso 


Camila
mãe eu não sou retardada


Zoey
que horas e agora


Camila
vou ver no celular da Bianca,Droa!ta sem bateria


Zoey
merda!


Camila
vou comer uma fruta


Zoey
poupe comida temos que racionar ela pra durar bastante


Deposito.dia-10:00


Bruno acorda,ele olha para o relogio


Bruno
Droga!


ele repara que Zoey e Camila estão dormindo no Chão,ele acorda todos


Bruno
vamos tomar um bom café e ir


Clara
ok


eles estão comendo biscoitos e tomando agua.


Bruno
depois que comer os biscoito vamos comer uma fruta e leva um pouco de agua


Bruno
vou dar armas pra voces agora


Bruno pega a 12 e da pra Hiago


Rodrigo
por que a 12 pra ele?


Bruno
porque ele tem experiencia


Hiago
como sabe que eu tenho experiencia com armas?


Bruno
da pra ver seu uniforme do exercito


Rodrigo
então me da o fuzil


Bruno
o fuzil e meu


Rodrigo
então com que arma eu vou ir


Bruno
vai com 2 pistolas que nem a Clara


Rodrigo
como se ajuda-se


Bruno
Rodrigo logo voce que ta reclamando, pow para ne


Rodrigo
a é que so voces vão com as melhores armas o Hiago não esta a nem 1 dia aqui direito e ja ta com a 12


Hiago
se é por isso toma essa arma


Bruno
não Hiago essa arma e sua ate Zoey se recuperar


Zoey
Rodrigo para de discutir e pega as pistola.


Rodrigo
eu não vou em lugar nenhum


Bruno
então não vá 


Bruno
3 são o bastate pra voltarmos vivos


Zoey
tomara


Bruno
bom Rodrigo se tu não vai se senta e fica quieto


Rodrigo se senta bem longe do Grupo


Bruno
bom Clara vou lhe dar 2 pistolas e 4 pentes


Clara
isso serve vou poupar o maximo possivel


Bruno
lembre-se mire na cabeça


Bruno pega uma arma e caminha em direção a Zoey


Bruno
fique com esta e mais 2 pentes pra se caso eles tentarem entrar


Camila
Bruno eu também tenho uma




Bruno
como consegui?


Camila
peguei uma ontem 


Bruno
por isso ta faltando uma!


Camila
acho que sim


Zoey
voces tem que irem ja ta ficando tarde


Bruno
e só 11:30


Clara
vamos mesmo assim


eles arrastam o sofá e abrem a porta e saem


Bruno
vamos lá


eles saem da casa,eles ve que não tem ninguem na rua,Bruno abre o portão.



















Um comentário:

  1. A Thais morreu tão rápido e eles não choraram nem se emocionaram pela morte dela Oo

    ResponderExcluir